Notas Iniciais: Haloo peassoal, olha eu aqui. Sei que demorei, mas imprevistos acontecem, então, sorry. Deixa só eu agradecer a todos que estão ajudando a divulgar minha Fanfic e agradecer também a quem está acompanhando, sério, muito obrigada! Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Espero que aproveitem esse capítulo.
Boa leitura.
Camila continuou a correr para fora do palácio, esbarrando nas pessoas que ocupavam o salão. Sem olhar para trás, seguiu desesperada para longe de todos. Ela estava afobada, não queria nem pensar no que sua mãe faria caso a visse naquela festa.
Tomada pela agonia, a jovem aceitara a ajuda de um homem que nunca vira na vida para levá-la de volta à sua casa.
Camila sequer lembrou-se de agradecer a ele pelo feito, pois seu coração batia depressa no peito. A adrenalina de estar fazendo algo que não deveria percorria pelo seu corpo e talvez uma leve decepção por não ter sabido a quem pertencia aquele par de olhos verdes-esmeralda que tardariam a sair de seus pensamentos.
***
O lago congelado estava realmente encantador nesta manhã. A neve caia devagar e fria sobre meu chapéu.
– Hoje está um ótimo dia. Não está Mestre? – perguntei a ele, que me olhava sério.
– Ariel, Ariel... Quantas vezes terei de dizer a você para não interferir no destino dessas pessoas? Já não basta o que acontecera a elas no passado?
– Desculpe, mas eu não pude evitar, Mestre. Eu estou aqui para ajudar, não é verdade? Não há mal nenhum em eu ter levado a garota de volta para casa ontem a noite.
– Aí que você se engana, meu caro amigo anjo Ariel – ele parou por uns instantes antes de continuar – Ao em vez de ajudá-las, está atrapalhando a ordem dos acontecimentos.
– Mas... É tão difícil não fazer nada. Não consigo evitar, Mestre...
– Ninguém disse que seria uma missão fácil – suspirou ele, levando a mão até meu ombro caído – Suponho que tenha consciência do que fez e da consequência que isso terá. Pois ao ajudar a garota na fuga, você abriu um orifício para que aquelas duas almas voltem a se encontrar. E isso acontecerá muito em breve.
– Então, Samuel estava certo. Elas são as almas predestinadas. – sussurrei para mim mesmo, porém o Mestre deve ter escutado..
– Sim, de fato, são elas. Mas nós sabemos que esse amor é proibido. Essas duas almas além de estarem ligadas para sempre uma a outra, também estão destinadas a passar por vários desafios para se unirem. Pois a sociedade não aceita que haja uma relação amorosa entre duas mulheres. Questões além dessas também, Ariel... Elas vão sofrer novamente.
Confesso que ao ouvir aquilo senti um tremendo remorso tomar conta de mim. Nunca tive a intenção de fazer com que tivessem mais sofrimento. Desde que soubera sobre a história daquelas duas pessoas, o fim cruel que tiveram em outras vidas, me senti na obrigação de ajudá-las, não ocasionar tudo de novo.
– Deixarei que você pense no que fez – informou ele – Só lhe aviso uma coisa, meu amigo, se continuar a interferir, as consequências dos seus atos não vão demorar nada para aparecer.
Apenas assenti e o vi olhar em direção ao lago.
– Gostaria de lhe fazer uma pergunta antes de ir – falou ele ainda fitando a água petrificada à nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Secrets
FanfictionInglaterra, 1874. Quantos segredos deve haver em uma família real? E por quanto tempo eles conseguiram mantê-lo escondido? Foi na época da era Vitoriana onde tudo começou. O duque, Barrie e a duquesa, Elizabeth de Windsor, uma família da realeza f...