Notas Iniciais:
Halooo pessoas!! Como vão?
Vim trazer mais um capítulo da Fanfic pra vocês. Dessa vez não demorei tanto ein haha
Mas sim, vamos ao que interessa. Vejo vocês lá em baixo.
Boa leitura!
Se eu poderia explicar em palavras? Não, eu não poderia, e mesmo que pudesse, estas palavras não seriam completas, tampouco suficientes. Elas não conseguiriam exprimir o que senti quando te vi.
Posso dizer-te que diante de tudo que aconteceu, as belezas que vi ou os prazeres que gozei, nada chegou perto de quando pude finalmente te rever em meus sonhos.E então eu perguntei-me: Como colocar esses sentimentos num papel? Outrora eu não saberia a resposta para tal questionamento, mas tu trouxeste a mim o desejo de transcorrer minhas emoções para um simples pergaminho, para pôr-te a par de tudo aquilo que diz respeito a mim. Sendo assim, é por tal motivo então, que te escrevo estas linhas contando-te a pequena aventura de minha utopia.
Foi como se uma cortina de fumaça pretensiosa passasse diante de mim, livrando-me de toda a empáfia que nos rodeia neste mundo. Logo depois, era tu que estavas a minha frente, tudo havia sumido, só existia você.
Te ver no início não pareceu nada demais, estavas vestida de branco, cabelo desprendido e um sorriso esplêndido desenhado em teus lábios, mas cada vez que você se aproximava, se tornava impossível de desviar o olhar de sua beleza.A partir daí, qualquer mínimo detalhe seu era reparado por mim, eu se quer piscava, não ousaria perder quaisquer movimento seu. Quando dei por mim, estava sendo tomada por uma languidez que não me permitia sentir meus próprios pés no chão. Queria tocar tua pele macia e pressionar teu corpo contra o meu num abraço demorado.
Assim que tomei coragem, cheguei mais perto de ti com a respiração arfante, e para minha felicidade, você não recuou, me lanças-te um sorriso convidativo e cativante. Não pude deixar de sentir meu corpo estremecer avante de tua perfeição.
Parecia que eu me encontrava a anos no espaço e esquecera totalmente como é ter uma boa coordenação. Estava completamente perdida no infinito que são seus olhos. Foi então que peguei em sua mão e puxei seu corpo para aquele abraço que tanto cobiçava desde o começo. Fez parecer que eu abraçava o sol do verão mais quente que poderia existir, porém, seu calor era aconchegante para mim. Seus braços me rodeando foi como estar sendo acolhida.
Aspirei com satisfação o aroma que você emitia, viajamos até um campo coberto pelas mais maravilhosas flores de perfume doce que se misturavam com o som de nossas risadas.
De olhos fechados imaginei comigo mesma que, ninguém me amaria melhor que você. Eu te tinha naquele momento.
E aos poucos você foi se aproximando de mim de novo, me beijou como se fosse a última coisa que tivesse que fazer. Naquele ato eu sentia todas as estrelas que tinha dentro de você passarem para mim; e elas dançavam, irrompiam-se em meu estômago me gerando um frisson. Nós duas brilhávamos, você como o Sol e eu como a Lua.
Mas depois de um tempo, quando o beijo acabou e nos abraçamos, algo parecia errado... Seu calor não acolhia mais, ele queimava... queimava a ponto de deixar minha pele em brasa. Eu tive que me afastar.
A sua luminosidade me obrigava a fechar os olhos, mas antes que eu pudesse fazer isso, eu vi você se afastar como uma explosão, senti meu corpo ser arremessado para longe.Reabri meus olhos e tudo era escuridão. Não existia mais nada, nem você mais ali. Eu estava no vácuo.
Todas as estrelas que tinham em mim agora lutavam para sair, cada uma delas me fazia sentir uma picada na pele quando deixavam meu corpo, era a mesma dor de quando eu te abraçava, agoniante demais para suportar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Secrets
FanfictionInglaterra, 1874. Quantos segredos deve haver em uma família real? E por quanto tempo eles conseguiram mantê-lo escondido? Foi na época da era Vitoriana onde tudo começou. O duque, Barrie e a duquesa, Elizabeth de Windsor, uma família da realeza f...