Um rumo diferente

1.9K 150 96
                                    

Notas Iniciais: Olaaa pessoas!! Sei que faz muito tempo, mas não vou deixar de escrever a fanfic, ok? Então tá aí mais um capítulo pra vocês! Espero vê-los nas notas finais.
Boa leitura!!


   No andar de cima da 'Toca, Camila observava a calmaria da mata pela janela que abrira a pouco. Distante demais para que seus olhos conseguissem ver nitidamente, ela enxergava uma imagem embaçada e menor do imenso lago próximo. Todos aqueles anos frequentando o pequeno bar, nunca tinha reparado como aquela vista de cima se dava bem de frente para o lago onde há meses ela e Lauren se beijaram pela primeira vez. Por um breve instante fantasiou como seria se tivesse aceitado a viagem com Lauren. Talvez iriam estar acordando naquele exato momento ou se aprontando para um pequeno passeio na intenção de conhecer a cidade.

Desde a noite passada não conseguia parar de pensar como as coisas poderiam ter sido diferentes se estivessem longe, porque agora aquele cenário parecia remoto e utópico demais até para si mesma que habitualmente, dependendo das circunstâncias, buscava ser uma pessoa esperançosa.

Assim que Lauren foi embora ás pressas do casarão, Sinu expulsara a própria filha de casa por ela não ter lhe informado o paradeiro dos Jauregui's e principalmente por manter um romance com a filha deles. Em momento nenhum Camila se envergonhou ou sentiu algum ressentimento depois dos insultos que sua mãe proferira contra ela, sabia que nenhum mal estava sendo feito por amar outra mulher. E por mais que a Marquesa declarasse que ela manchava a honra da família, a garota já deixara de se importar há muito tempo com o prestígio de carregar o sobrenome Cabello, quiçá nunca se importara.

A única coisa que a magoou realmente foi o silêncio e omissão de seu pai. No momento em que Sinu começara a disparar toda a verdade de forma distorcida sobre a filha para o marido, o Marquês não teve coragem de sequer olhar para ela. Alejandro era de longe a maior decepção para Camila em meio a toda aquela situação.

Já eram quase oito e meia quando Normani entrou sem aviso prévio no quarto. Camila desviou o olhar.

– Alguma notícia?

– Nenhuma por enquanto. Estive na cidade e ninguém a viu por lá. – respondeu deixando a bandeja na mesinha próxima a Camila – Trouxe isso para você, foi o que encontrei lá em baixo.

Uma xícara de café e dois pedaços de pães que ela não precisava colocar na boca para saber que estava duro como a madeira em que pisava agora. Fazia horas que Camila não se alimentava e o cheiro do líquido preto começava a embrulhar seu estômago vazio. Com certeza aquilo não iria abrir o apetite dela.

– Agradeço, mas não irei conseguir comer agora.

Normani soltou um suspiro de alívio, sentando na cama empoeirada.

– Sabe, não estava esperando mesmo que você comesse isso, mas quis tentar, você não parece nada bem.

A feição de Camila era de extremo cansaço. O rubor que antes coloria suas bochechas, dera lugar a uma palidez excessiva. Seus olhos fundos denunciavam que passara a noite inteira acordada, chorando. Normani podia perceber o brilho daquela íris castanhas se tornarem opaco aos poucos.

Camila retornou a olhar pela janela.

– Irei ficar, só preciso ter ao menos uma notícia dela...

– Ela vai aparecer. Tente não pensar tanto nisso por enquanto, você tem que se cuidar também. Sei que Lauren tem seus motivos para estar chateada, mas precisa admitir que te deixar aqui sozinha foi meio egoísta da parte dela, não? Você está sofrendo com isso tanto quanto ela.

The Royal SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora