Notas Iniciais: Heyy pessoas, voltei!! Vim trazer mais um capítulo pra vocês e não pensem que eu irei desistir pessoal, eu não vou hehe
Vejo vocês lá em baixo.
Boa leitura!!Com o fim da primavera se aproximando, haviam muitos afazeres para serem realizados.
Na Quinta dos marqueses, os preparativos para a festa de aniversário de Normani se iniciaram logo na última semana do mês. Tendo em vista que o local estava completamente empoeirado e em desordem, cerca de setenta empregados foram contratados para serem supervisionados por Baltazar que, a mando da marquesa, teria de dar um jeito para governar as duas casas pelo menos até a festividade passar.
Para a surpresa de todos, principalmente de Camila, Sinu parecia bastante envolvida com as questões da comemoração, considerando que a mulher nunca fizera gosto por nenhuma amizade dos filhos, Normani parecia ser a única que ela apreciava.
A relação entre mãe e filha não andava uma das melhores. Por muitas vezes chegavam a trocar palavras apenas na mesa de refeição, e nem sempre era uma prosa agradável. Parecia que para Sinu, manter uma boa convivência com Camila era mais difícil do que hostiliza-la por seus atos.
Apesar disto, os dias que antecederam a última semana haviam sido corriqueiros para a jovem, embora agora ela aparentasse estar sempre apreensiva quando via seus pais conversarem aos cochichos pela casa, manteve sigilo quanto ao que sabia.
Antes da data comemorativa ela tornou a Quinta com a amiga pelo menos três vezes para ver como andavam as coisas, e constantemente aproveitava as ocasiões oportunas para escapulir e encontrar-se com Lauren.
No entanto, foram poucos os momentos íntimos que tiveram, pois Elise estava sempre por perto oferecendo ajuda para fazer o mínimo que fosse. Mas isso de certa forma não as incomodava. Acabaram estabelecendo uma relação cordial com a acompanhante. Não viam mal algum em convida-la para fazer parte de uma conversa ou para tomar um chá no fim da tarde juntamente com as misses, mesmo que geralmente a mesma continuasse a manifestar-se pouco nos diálogo, estava sempre observando tudo com muita atenção.Em uma das tardes que todas passaram juntas, Dinah resolveu finalmente falar com Lauren sobre que tipo de envolvimento ela mantinha com a filha dos marqueses.
Lauren não pôde negar, era óbvio que a miss já sabia e precisava apenas de uma confirmação, então lhe explicou tudo o que sentia pela outra garota.
Allyson soube apenas um dia depois quando tiveram tempo de contar-lhe tudo.A notícia fora recebida de forma positiva, mas ainda assim, com questionamentos diferentes. Allyson impressionava-se com o fato de conhecer duas mulheres que mantinham um relacionamento amoroso, já Dinah pedia mais detalhes sobre como era a sensação de beijar uma mulher.
Quando o último dia de maio por fim chegou, fazia-se uma bela manhã primaveril. O perfume das flores do jardim da Quinta misturavam-se com o aroma dos doces que eram preparados para a noite. A fachada de pedra da casa era banhada pelo sol enquanto vários criados transitavam constantemente pelos arrabaldes para terminar a organização do ambiente.
Sob o pé da escada, estavam Normani e Camila, as duas esperavam a carruagem que se aproximava, parar em frente à residência. Logo que os cavalos pararam, um homem alto e robusto de pele levemente bronzeada desceu do transporte. Ela usava um uniforme da marinha britânica.
Os fios esbranquiçados que tomavam-lhe completamente a cabeça – assim como a barba bem feita e o bigode modelado, faziam realçar suas íris claras diante dos raios solares.
– Meu pai! – a negra disse indo até ele para abraça-lo.
– Bom revê-la minha filha... – dissera com alívio retribuindo o gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Secrets
FanfictionInglaterra, 1874. Quantos segredos deve haver em uma família real? E por quanto tempo eles conseguiram mantê-lo escondido? Foi na época da era Vitoriana onde tudo começou. O duque, Barrie e a duquesa, Elizabeth de Windsor, uma família da realeza f...