Notas Iniciais:
Heyy pessoal! Voltei aqui com mais um capítulo pra vocês, sei que já faz um tempo que não atualizo, mas tenho feito de tudo pra trazer o mais rápido possível.
Mas então, vamos lá ao que interessa. Vejo vocês lá em baixo.
Boa leitura!
A cena que os jovens presenciavam naquele momento chegava a ser medonha. Ninguém disfarçava a expressão de horror ao ver o garoto Van Gogh coberto de sangue e aparentemente sem o pedaço da orelha.
Dois de seus amigos tentavam segurá-lo pelos braços, mas ele estava disposto a não deixar que isso acontecesse, já que não parava de se mover freneticamente.
As pessoas ao redor estavam estáticas sem saber o que fazer em relação àquilo. Alguns permaneciam em seus lugares com a mão cobrindo a boca por espanto, outras cochichavam entre si o quanto aquela situação era deplorável e havia até mesmo aqueles que deixavam o lugar pela porta da frente de forma discreta.Lauren, Camila e Thomas se aproximaram com relutância para ver mais de perto o acontecimento.
Vincent tinha um pedaço da orelha esquerda cortada, o líquido vermelho jorrava para suas vestes já ensanguentadas. Ele, que berrava coisas que não faziam o menor sentido, mantinha um sorriso afetado em seu rosto e os olhos claros avermelhados, davam-lhe uma expressão completamente doentia.A medida que o tempo transcorria, ninguém conseguia mais ficar próximo do garoto mutilado, nem sequer do lugar. Até que ele fosse finalmente levado para fora, desmaiado, o ambiente ia se esvaziando aos poucos com a lamentação da parte dos que ali estavam, pois de longe gostariam que a festa tivesse sido interrompida tão precocemente.
Thomas que pedira licença para as lady's a quem fazia companhia, começou a limpeza antes que o sangue espalhado pelo chão secasse.
– Ei! – disse um rapaz abaixando-se e pegando com seu lenço branco algo do chão – Olhem só o que eu achei. Vocês não acham que ele vai precisar disto ainda, vai? – quando ele mostrou o que tinha nas mãos os poucos que lhe deram atenção soltaram um sonoro som de nojo.
– Alex! – bradou Camila para o irmão em seguida voltando a atenção para pessoa em sua frente – Eu já volto, Lauren. – virou-se indo em direção ao irmão – O que pensa que está fazendo com isto...
Lauren que ficara sozinha, observou rapidamente o cenário a sua volta. Camila ralhava com o irmão enquanto mais quatro pessoas tentavam espiar a orelha decapitada. Em um grupo ao lado, estava Normani, com o rosto marcado por algumas lágrimas que provavelmente escorreram por ali, recebia o consolo de um rapaz e mais três moças, todos ainda abatidos.
Na intenção de esperar Camila, Lauren foi até uma mesa para sentar-se.
Ela não pôde notar mas no instante que virou, seu corpo foi de choque com o de um rapaz robusto e alto. Franz.– Franz! – disse Lauren em voz alta como se não esperasse vê-lo ali. Havia de fato esquecido do amigo – Onde estavas? Estive procurando você. – inventou, na esperança de que ele não tivesse notado sua ausência.
– Bem... – começou ele um tanto desconfiado dos olhares que a garota começara a lançar por cima do ombro – Eu ajudava os outros a levar o sujeito que arrancou a própria orelha até um coche. Foi uma cena lamentável, Lauren, você tinha que ver. Mas espere... onde você estava? – Franz fez a pergunta ao mesmo tempo que Lauren voltara o pescoço de mais uma olhada para trás.
– Ora, eu estive... estive conversando com alguns conhecidos. – tentou convencê-lo – Mas creio que já está na hora de ir. – disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Secrets
FanfictionInglaterra, 1874. Quantos segredos deve haver em uma família real? E por quanto tempo eles conseguiram mantê-lo escondido? Foi na época da era Vitoriana onde tudo começou. O duque, Barrie e a duquesa, Elizabeth de Windsor, uma família da realeza f...