Notas Iniciais:
Halooooo pessoal, meu deus quanto tempo, não é? hehe
Mas é aquele ditado: quem é vivo sempre aparece. E olha eu aqui hehe
Boa leitura!
Querida Camila,
Primeiro, deixe-me dizer que pensei em ti durante todo o caminho. O que tem sido estranho para mim, pois nunca tive tanta ânsia de estar na presença de alguém como tenho tido por você.
Acabo de chegar. Sinto-me cansada e instalei-me para te escrever. Acabaram de trazer-me o jantar e água para me banhar, mas no intervalo escrevo-te umas linhas.Não nego que entre demorados intervalos peguei-me a contemplando, é indiscutível que és dona de uma beleza incomparável. Acredite, não costumo admirar moças como deves estar pensando de início, apenas você prendeu-me a atenção. Não quero assustá-la ao escrever isto, não quero que nos precipitemos porque não está claro o que me fazes sentir.
Desde quando te dei aquele abraço, sensações invadiram-me de uma maneira que sou incapaz de explicá-la agora. Digo-te que isto não é normal, não para mim. Por isso escrevo somente estas palavras, não posso dividir contigo esse sentimento incompreendido, não agora, não por meio de uma carta.
Logo, convido-a para me encontrar no lago WastWater, na região Sul da Toca, antes do poente, quando o inverno chegar ao fim.
Aguardo uma resposta em breve.Atenciosamente,
LaurenP.S. Não sei se já tiveste tempo de olhar o presente que lhe dei, mas é de meu esperar que esta obra de Júlio Verne a agrade tanto quanto me agrada.
Um raio de sol de inverno entrou no quarto, iluminando os cabelos castanhos e os traços do seu rosto jovem.
Camila estava acordada há horas, não conseguia dormir direito, pois algo lhe fazia sentir inquieta.
Toda vez que finalizava a leitura da que parecia ser a primeira carta de muitas, ela tornara a lê-la novamente. Não que tais palavras fossem insuficientes ou incompletas, ela apenas queria entender os dizeres daquela que lhe mandara as palavras.
Seus olhos corriam rapidamente pela imensidão de frases revestidas por uma belíssima caligrafia, que a fez imaginar o quão delicada teria sido Lauren ao escrever-lhe aquilo.
– Que estás a ler novamente nesta carta? – perguntou-lhe Normani, que já vinha observando-a a um tempo.
Demorou-se a responder.
– Ora... Nada demais. Quero certificar-me de que darei uma resposta coerente – mentiu já que desde a primeira leitura, tudo que imaginava em responder seria o "sim". Que a encontraria em qualquer que fosse o lugar.
– Se é o que dizes.
Camila pôs o papel sobre a escrivaninha e em seguida virou-se para a negra que tentava ocultar um sorriso no rosto.
– Não me venha com aquela tal história das duas moças da cidade novamente. Sabes bem que jamais deveria...
– Não pensas que talvez estejas ocultando algum sentimento de si mesma? Digo, ela lhe convida para ir encontrá-la, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Secrets
FanfictionInglaterra, 1874. Quantos segredos deve haver em uma família real? E por quanto tempo eles conseguiram mantê-lo escondido? Foi na época da era Vitoriana onde tudo começou. O duque, Barrie e a duquesa, Elizabeth de Windsor, uma família da realeza f...