Amantes da Campina

2.8K 258 176
                                    

Notas Iniciais: Halooo pessoas!! Como vão? Antes de ir ao capítulo, eu gostaria de começar dizendo obrigada a todos vocês, porque ontem a Fanfic completou dois anos desde o primeiro capítulo hehe e eu fico muito feliz de poder compartilhar essa estória com vocês, por isso lhes agradeço sinceramente por continuarem nessa jornada, e espero que fiquem até o fim. Então vamos ao que interessa, claro. Vejo vocês lá em baixo!

Boa leitura!!


A noite estava deslumbrante e constelada, e o céu repleto de nuvens que misturavam-se sobre o azul das formas primorosas.
As jovens haviam passado o cercado e já se podia avistar uma pequena luz reluzindo próximo a macieira da campina. Elas caminharam sem muito esforço até o local que estiveram pela última vez.

Lauren não pôde conter sua expressão de surpresa quando foi se aproximando mais e viu o que havia naquele lugar.
Uma toalha de mesa estava posta sobre a grama; em cima do pano se encontravam apenas duas taças, uma garrafa de vinho e algo que parecia ser uma coberta.
Ao lado, as poucas madeiras que sobraram mantinham as chamas da fogueira acesa.

– Fizesses tudo isso sozinha? – perguntou em um tom de fascinação.

– Por certo. Trouxe tudo o que consegui antes da festa começar, me atrasei um pouco, mas deu tudo certo. – informou Camila satisfeita consigo mesma. Ela se aproximou da morena para lhe segurar as mãos. – Quis que viéssemos até aqui porque... bem... eu qu-...

– Camila, não precisas se explicar. – interrompeu Lauren – O motivo pelo qual me trouxeste aqui não precisa ser dito, vamos apenas aproveitar o momento, certo? Está tudo tão lindo.

E de fato estava, a atmosfera que lhes rodeava era deslumbrante. Camila sentou-se sobre um tronco nodoso para descansar um pouco os pés depois de pôr mais lenha no fogaréu. Lauren se acomodou sobre a toalha, ficando de frente para a outra, estirando as pernas para lhe dar mais conforto.

A lua cheia brilhava alta sobre suas cabeças. Do ponto em que estavam era possível enxergar toda a beleza da campina fértil que se estendia até as colinas e ouvir o ruído do manso riacho que deslizava por entre a vegetação, refletindo a imensidão do céu coalhado por estrelas.
Ambas admiravam com muito esmero aquele lugar que se assemelhava ao éden, usufruindo do ar puro que vinha das árvores mais distantes.

– Tenho a leve impressão de que se sentes bem aqui tanto quanto eu. – proferiu Camila finalmente depois dos minutos que passaram em silêncio observando a Natureza.

– Estás certa, prefiro muito mais uma noite plena e cálida na campina do que a correria das festas na cidade. Agradeço-te por me trazer aqui.

Camila lhe sorriu, levantando-se para abrir a garrafa de vinho e sentar-se mais próximo de Lauren.
Encheu as taças moderadamente, não estava planejando ficar ébria aquela noite.

– Sei que disseste que não preciso dizer o motivo para o qual te trouxe até aqui, mas eu sinto que tenho de fazer. – começou Camila depois de molhar os lábios com o líquido vermelho. – Não quero que pareça que é algo frívolo ou que não temos de falar disto, porque nós temos, Lauren.

– Compreendo-te e concordo, não é minha intenção fugir desta conversa. – falou amenamente.

Camila fechou os olhos por um segundo e respirou fundo em busca de coragem para dizer em voz alta aquilo que sentia a tanto tempo. – Quero que saiba que eu a amo. É meu desejo amar-te desde o primeiro instante em que te vi... Não te direi que não tenho medo do que sinto, pois não estaria sendo totalmente sincera, mas há algo dentro de mim que me faz te querer ainda mais, – ela baixou a vista por uns instantes e continuou – independentemente se isso for errado aos olhos de Deus ou de qualquer outra pessoa, meu coração escolheu a ti.

The Royal SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora