Sonho Inquieto

4.9K 378 231
                                    

Notas Inicias: Heyy pessoal, eu voltei hehe

Pros ávidos leitores desta estória que não pulam o carnaval e estão em casa disposto a ler uma ficzinha e até pros que chegaram da folia e querem fazer uma leitura de fim de noite, eu trago mais um capítulo pra vocês. Era pra esse capítulo ter sido publicado a 10 dias atrás, que foi quando a fanfic completou 1 ano hehe Mas infelizmente eu não tive tempo de vir publicar ele, então sorry. Mas de qualquer forma, eu queria agradecer muito a todos vocês que acompanham minha Fanfic desde o início e a aqueles que estão começando agora, obrigada por todos os comentários, (adoro todos) pelos favoritos e por ajudarem com a divulgação.

Boa leitura!


Lauren estava de costas na cama, respirando com dificuldade como se tivesse corrido. Acordara de um sonho tão vívido que ainda podia sentir o suor escorrer em sua testa devido ao extremo calor.

Foi tão real... Havia duas pessoas que tinham a figura corporal pouco nítida. Ela se concentrou, enrugando a testa para tentar se lembrar. De repente sua mente estava sendo bombardeada de imagens. O aspecto turvo de um quarto escuro. Havia fogo por todos os lados. A sensação de sufocamento. Era como se seu corpo estivesse queimando. Lauren teve a impressão de que uma bola de fogo estava descendo para o seu estômago.

Ela se sentou, uma das mãos no abdômen e a outra apoiada na cama para dar suporte.

Lauren acendeu o lampião ao seu lado, saiu da cama a tropeços, atravessou o quarto, abriu o guarda roupa e espiou no espelho que havia do lado interno da porta.
Uma garota de 19 anos a encarou. Os olhos muito verdes e intrigados sob os cabelos negros em desalinho. A dor vinha de seu abdômen. Ela, como se tivesse esquecido, lembrou-se da queimadura que tinha desde pequena.

Levantando a camisola, ela examinou a marca em sua própria imagem. Parecia normal, mas continuava ardendo intensamente.
A antiga queimadura formigou sob seus dedos como se alguém estivesse comprimindo sua pele com um arame em brasa.

Assustada, ela fechou os olhos com força e tentou se lembrar da aparência que tinham as duas pessoas, mas foi impossível. Tudo que Lauren sabia era que no momento que o fogo se alastrou por todo o quarto, sentiu um espasmo de horror que o acordou, ou foi a dor?

Tudo estava ficando confuso. A garota levou as mãos ao rosto tampando a visão do quarto em que estava, tentando reter a imagem daquele outro mal iluminado, mas era o mesmo que tentar segurar água com as mãos. Os detalhes agora desapareciam com a mesma rapidez com que ela tentava retê-los...

Lauren tirou as mãos do rosto, abriu os olhos e contemplou o quarto a sua volta como se esperasse ver alguma coisa diferente ali. Mas não havia nada. Tudo continuava no mesmo lugar e na mesma penumbra.

No entanto, Lauren voltou inquieta para a cama e se sentou, passando mais uma vez um dedo pela cicatriz sentido a dor diminuir. O que a fez recordar como adquirira aquela marca.

Havia sido no Solar da família em Londres. A garota tinha quase quatro anos de idade. Segundo seus pais, em uma tarde de primavera ela e uma amiga divertiam-se no jardim quando, por um descuido, o ferreiro que trabalhava no local, deixou um dos ferros exposto. E no momento em que ela brincava, acidentalmente, encostou no objeto quente.
Entretanto, Lauren custava a se lembrar de que isso sequer lhe aconteceu, não houve uma vez que ela tentou voltar até aquele dia que conseguia lembrar-se de tal infortúnio.

Nunca em sua vida contou a muitas pessoas sobre aquela marca. Apenas a Dinah e a Allyson. Não achava necessário mencionar aquilo, pois para ela era insignificante. Mas parecia necessário agora. É bem verdade que durante todos esses anos, uma vez ou outra, ela sentia um formigamento incomum na região do acidente, mas desta vez foi diferente demais. Lauren sentia que precisava contar a alguém.

The Royal SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora