Como de costume, bem cedo, naquela manhã de domingo, despertava Han, ansioso para passar o dia com sua mãe, a diretora Ock, como sempre faziam durante todos os anos desde que o moreno chegou à Stay Valley.
Animado, se levantou da cama com um pulo, indo diretamente para o banheiro de sua suíte, fazer suas higienes matinais e até mesmo uma make de leve, apenas para ressaltar uma saúde.
Enquanto passava a base pelo rosto, Jisung acabou por perceber uma incomum mancha arroxeada em seu pescoço. Arregalou os olhos ao se lembrar de como havia conseguido tal hematoma. Desceu a esponja de base para toda a extensão de seu pescoço, na intenção de tapar aquilo, pois, certamente se sua mãe visse, ficaria extremamente decepcionada consigo, além de que, lhe encheria de perguntas e Han não estava nem um pouco a fim de falar sobre tal acontecimento.
Primeiro, trataria de conversar com a mais velha sobre o recém descobrimento de sua sexualidade. Sempre tivera uma excelente relação de mãe e filho, baseada em muitos diálogos, portanto, Han se sentia totalmente confortável para lhe confidenciar ou compartilhar qualquer coisa com a matriarca.
Finalizou sua maquiagem e ajeitou seu lindo cabelo naturalmente preto, em seguida, alinhando sua franjinha. Retornou ao quarto, indo até seu armário para escolher um look confortável. Pegou um macacão jeans de lavagem clara e uma blusa larga e fresquinha, de mangas longas, na cor branca. Não precisaria usar o uniforme, pois, aos finais de semana, os alunos eram livres para usar suas roupas pessoais, toda via, dentro dos códigos de senso comum para uma instituição de ensino. Entretanto, de qualquer forma, Han não estaria em Stay Valley, visitaria sua mãe em sua casa, que se localizava a apenas alguns poucos quilômetros do internato.
Calçou seu costumeiro par de all star azul turquesa de cano médio e pegou uma bolsinha crossbody preta com orelhinhas de gatinho, esta que Han simplesmente amava, para levar consigo somente o essencial: celular, fones de ouvido, suas chaves e um hidratante labial sabor cereja. Qualquer outra coisa que precisasse, teria a disposição em seu quarto na casa de sua mãe.
Após sair de seu quarto e trancá-lo com chave, não conseguiu evitar olhar para a porta do quarto ao lado e pensar brevemente se um certo alguém já se encontrava de pé.
Jogando aqueles pensamentos autossabotantes por terra, desceu animadamente a extensa escadaria até o térreo, estranhando completamente ao encontrar sua mãe ali, conversando animadamente com um homem não tão estranho aos olhos de Han, toda via, não conseguia identificá-lo, pois este estava de costas para a escadaria.
A diretora Ock avistou de longe o seu pequeno próximo às escadas, logo acenando sorridente para o mesmo, que prontamente correspondeu da mesma maneira. O homem que conversava com sua mãe virou rapidamente em curiosidade e acenou para Han também, que logo reconheceu o mais velho.
— O que será que o pai do Minho está fazendo aqui? — Murmurou para si mesmo.
Assim que Han se aproximou de ambos os adultos com um sorriso simpático estampado no rosto, sentiu seu coração errar as batidas ao se deparar com ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Lee Minho, sentado ali, no banco atrás de sua mãe, próximo à entrada do escritório da mesma.
— Olá, meu filho. Está sempre tão lindo! — A mais velha disse sorridente ao afagar levemente o cabelo de Han. — Estávamos só te esperando.
Han engoliu a seco.
— E-estávamos? — Perguntou confuso, encarando de relance o loiro emburrado e de braços cruzados, que já o encarava também.
— Sim. Se lembra do meu amigo? — Gesticulou indicando o homem em sua frente. — O senhor Lee, pai de Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra você guardei o amor | Minsung
Teen FictionO Internato Stay Valley Academy era considerado por muitos pais, geralmente da classe mais alta da elite sul-coreana, como uma salvação. Para si mesmos e principalmente para seus filhos. Após ser mandado, contra a sua vontade, para o colégio inter...