Um apagão.
— Puta que pariu! — Minho esbravejou e então alguns gritos foram ouvidos por si, gritos estes que vinham da quadra. — Jisung! — Gritou e imediatamente saiu correndo, por sorte, uma luz de emergência acendeu sobre a porta do ginásio. Ao chegar na quadra, seus olhos se apertaram com uma forte luz branca em sua direção. A lanterna de um celular. — Jisung?
— Minho! Estamos aqui. — Girtou, erguendo a lanterna de seu celular no topo de sua cabeça, possibilitando que Minho o enxergasse. Jisung estava com os olhos marejados e um bico enorme nos lábios. — F-fiquei preocupado com você, Minmin. — Jisung disse com a voz trêmula, agarrando o celular ao peito
Minho correu até Han e o abraçou forte, tirando seus pézinhos minimamente do chão e depositando um breve selinho em seu pescoço.
— 'Tô aqui, esquilinho. — Murmurou ao pé do ouvido.
— Eu tenho medo de escuro. — Sussurrou em seu ouvido, pois não queria que os outros escutassem.
Minho sorriu.
— Não precisa ter medo, estou aqui para te proteger. — Respondeu em murmuro.
Jisung suspirou aliviado, pois realmente se sentia mais seguro com o novato ali. Não tinha um bom "histórico" com escuro, visto que passou grande parte da sua infância trancado dentro de um sótão escuro, acabou adquirindo alguns traumas.
— Aí, que lindo! Muito fofo! — Seungmin disse em escárnio. — Agora será que vocês podem se soltar? Você está tapando a lanterna, novato.
Minho se afastou um pouco de Jisung, vendo que havia imprensado o celular em meio ao abraço.
— Foi mal. — Ia se afastar, mas Jisung segurou forte em seu braço, com os olhinhos pidões brilhando em marejo, enquanto balançava a cabeça negativamente. Minho sorriu entendendo o recado e o abraçou por trás, entrelaçando suas próprias mãos na barriga de Han e pousando seu queixo no ombro do mais baixo. — Não vou sair de pertinho de você. — Sussurrou.
Jisung estremeceu dos pés a cabeça, o aconchego de Minho lhe passava conforto e segurança. Era quentinho e... bom.
— Vocês sabem que mesmo sussurrando a gente consegue ouvir vocês, né? — Era Seungmin mais uma vez.
— Aí, Seung, cala a boca! Está estragando o momento deles. Para de ser um solteirão amargurado, seu mal-amado! — Wooyoung se manifestou, irritadiço.
— E-eu quero m-meu... — Felix murmurava temoroso, também não era o maior fã de escuro, mas um grito lhe interrompeu.
— Solzinho! — O grito vinha da direção da porta do ginásio, Jisung rapidamente direcionou a lanterna para lá e todos puderam visualizar Changbin, que agora semicerrava os olhos e colocava a mão na direção da lanterna.
— Binnie! — Felix gritou e correu na direção de seu namorado, pulando em seu colo e prendendo as pernas em sua cintura.
— Ji, você já avisou a diretora Ock? — Jeongin perguntou.
— Eu mandei uma mensagem, mas só apareceu um tracinho. Aí eu liguei e deu que o celular dela estava desligado. — Deu de ombros.
— O que vamos fazer então? — Foi a vez de Wooyoung perguntar. — Eu não quero ir sozinho nessa escuridão para o meu dormitório. — Resmungou.
— Será que o San não virá te resgatar também? — Seungmin debochou, quando mais alguém chegou na quadra, esbaforido.
— Minnie! Você está aí? — Era a voz de Bangchan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra você guardei o amor | Minsung
Teen FictionO Internato Stay Valley Academy era considerado por muitos pais, geralmente da classe mais alta da elite sul-coreana, como uma salvação. Para si mesmos e principalmente para seus filhos. Após ser mandado, contra a sua vontade, para o colégio inter...