Assim que Hyunjin foi encaminhado para a clínica, acompanhado da senhorita Joohyun, logo o direcionaram para uma espécie de triagem, a qual os profissionais da clínica costumavam chamar de "triagem de acolhimento", onde passou por uma consulta com o psicólogo e uma com a psiquiatra, antes de ser alojado em seu novo dormitório, este que por sinal era bem confortável e aconchegante. Diferentemente do que o Hwang pensava, não havia sido jogado em um quarto todo branco com uma cama de ferro capenga, paredes espumadas e camisa de força.
Muito pelo contrário, a clínica Heaven era uma excelente instituição de tratamento psicológico humanizado, onde Hyunjin iria receber o melhor tratamento possível para que pudesse ser reinserido em sua rotina antiga, sem que apresentasse riscos para si mesmo, através de muita terapia e acompanhamento qualificado.
Toda via, para Hyunjin, não importava muito o local. Já havia se decidido que estava disposto a mergulhar de cabeça naquilo, tendo em mente que aquela era a sua dívida com Yang Jeongin.
Voltaria para o menino de olhinhos riscados e sorriso ingênuo, e o faria o mais feliz possível. Sendo tudo aquilo que o mais novo precisasse. Um apoio, um escape, um refúgio, um abrigo, um amigo... um amor.
— Espero que se sinta confortável aqui, senhor Hyunjin. — A enfermeira que os guiou até o local disse no que ambos adentraram o pequeno, mas aconchegante, cômodo. — Deixarei que se despeça de sua mãe e depois voltarei para fazermos aquele tour que mencionei. Vai gostar muito de nossas instalações. — Sorriu simpática, já com a mão na maçaneta.
Hyunjin apenas assentiu, não dando muita confiança para a jovem vestida com um conjunto scrubs de tonalidade lilás e um coque perfeitamente alinhado no topo de sua cabeça.
— Muito obrigada, querida! — Joohyun retribuiu a gentileza em uma breve reverência, dispondo de seu sorriso mais simpático, antes que a mulher deixasse o quarto, fechando a porta atrás de si. — E então... — Correu brevemente os olhos pelo quarto, analisando-o de forma rápida, mirando agora o mais novo em expectativa. — O que achou? Eu já tinha visitado aqui antes, mas não cheguei a conhecer o seu quarto. — Perguntou, apertando a alça de sua bolsa.
— É... é legal. — Respondeu, se sentando desleixadamente na cama de solteiro, antes perfeitamente arrumada. — Eu diria que é um bom disfarce para um presídio de maluco.
O brilho de Joohyun sumiu no mesmo instante, em quebra de expectativa, deixando a mão deslizar pela alça da bolsa, com um olhar opaco e um sorriso desmanchando-se em um lento decair do canto de seus lábios.
— Desculpa. — Disse sincero, quando caiu em si. Não queria mais ser daquele jeito, estava ali para ser diferente. Estava realmente disposto àquilo. Talvez só precisasse de um tempo para se acostumar. — Ato falho. Eu não quis dizer isso. Estou muito grato por toda a sua ajuda e sinto muito que esteja gastando tanto do seu tempo com um merda como eu.
— Hwang Hyunjin! — O chamou em repreensão, tornando seu semblante sério. — Nunca mais repita algo do tipo! — Se aproximou para sentar-se bem ao lado do mais novo, sem perder de vista o seu olhar distante e sem vida. — Eu acho que quem deve desculpas aqui sou eu. — Respirou fundo, mantendo os ombros baixos. — Infelizmente foi preciso algo tão terrível acontecer para que eu finalmente caísse em mim e repensasse cada decisão que tomei ao longo desses anos sobre você. Enquanto você estava inconsciente, ficava me perguntando onde foi que eu tinha errado. Se eu devia ter sido mais dura consigo, mais maleável, mais compreensiva... E depois de muito pensar, eu cheguei à conclusão de que eu falhei sim. — Assentiu convicta e Hyunjin arqueou suas sobrancelhas. — Eu deixei faltar a coisa mais importante para você, querido. — Passou as costas de seus dedos pela bochecha pálida em um gesto de carícia. — Amor. — Concluiu por fim, sentindo uma lágrima solitária deslizar por sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra você guardei o amor | Minsung
Ficção AdolescenteO Internato Stay Valley Academy era considerado por muitos pais, geralmente da classe mais alta da elite sul-coreana, como uma salvação. Para si mesmos e principalmente para seus filhos. Após ser mandado, contra a sua vontade, para o colégio inter...