Han adorava acordar todas as manhãs e admirar a pequena protuberância em seu abdômen, bem abaixo de seu umbigo. Possuía um ritual sagrado que consistia em acordar, tomar banho, vestir apenas uma cueca box e ir para frente do enorme espelho do quarto que compartilhava com seu marido, Lino, para passar hidratante por toda a extensão de sua barriguinha lisa enquanto conversava com o pequeno ser dentro de si, que ainda possuía o tamanho de um tomate cereja, mas que para Han, ele, ou ela, já entendia tudo.
Lino saiu do banheiro após o seu banho matinal, com algumas gotículas de água em seu torso desnudo, vestindo apenas uma cueca box também, enquanto enxugava seu cabelo com uma toalha menor. Ao se deparar com a cena que havia se tornado rotina desde que haviam descoberto a gravidez de Han, duas semanas atrás, sorriu sutilmente, encostando-se no batente da porta para melhor admirar seu bochechudinho.
— Olha, bebê, tomara que essa história de hidratante dê certo, viu, porque eu tenho pavor de estrias. — Dizia o Han, com o olhar baixo, fitando sua barriga enquanto fazia movimentos circulares na mesma, espalhando todo o creme com aroma de cereja. — Mas se aparecer também, não se preocupe. Tenho certeza de que seu outro papai não irá se importar com algumas listrinhas... Do jeito que ele é brega, vai dizer algo como "suas estrias são lindas, parecem uma constelação" ou algo do tipo. — Han forçou uma voz mais grossa, na tentativa de imitar a do Lee, falando com um bico nos lábios e as bochechas infladas.
Naquele momento, Lino não se aguentou, soltando uma risadinha frouxa, levando a mão a boca, vendo que Jisung assustou-se com sua manifestação repentina, o encarando com os olhos arregalados e a mãozinha no peito esquerdo.
— Oh, Lino, você já saiu do banho? Eu nem tinha notado. — Sorriu tímido, indo até a cama de casal para pegar a camisa que havia separado para usar naquele dia. — Eu estava só...
Lino arqueou uma sobrancelha, ainda sorrindo, enquanto caminhava até seu esposo.
— No seu momento? — Pegou a blusa da mão de Jisung, jogando-a novamente na cama, recebendo um olhar confuso.
— No nosso, momento. — Respondeu como se fosse óbvio, colocando as duas mãos sobre a pequena barriguinha levemente avantajada, indicando a outra pessoinha ali.
Lino assentiu, sorridente, abraçando Han por trás, pousando as mãos grandes por cima das pequeninas de Han sobre a barriga para em seguida caminhar com Jisung até estarem novamente de frente para o espelho, onde fitou o bochechudo pelo reflexo do espelho e depositou um beijo rápido em seu pescoço.
— Tem razão, meu bem. Eu ainda estou me acostumando com a ideia de que você agora é dois em um.
Han sorriu.
— Você acha que vai ser um menino ou uma menina? — Perguntou, enquanto analisava com carinho a sua barriguinha coberta pelos pares de mãos.
— Hmm... — Fez um bico pensativo. — Não faço ideia, esquilinho. Você tem preferência?
Han deitou a cabeça no peito do Lee, levemente inclinada para o lado enquanto parecia pensar em uma resposta.
— Eu não diria que tenho uma preferência, mas sim, uma intuição.
— Ah, é? E qual seria? — Minho perguntou, realmente curioso, com um sorriso no rosto.
— Quando eu paro e penso no nosso bebê, imagino uma menininha. Muito parecida com você, mas com as minhas bochechas. — Sorriu ao imaginar novamente.
— Tenho certeza de que será a menina mais linda desse mundo. A nossa menina...
De repente, Han, despertou em um susto, dando um salto na cama. Olhou rapidamente para a sua barriga, vendo que estava com as mãos pousadas ali. Seus olhos estavam arregalados, quando Lino saiu do banheiro da suíte do casal, após seu rotineiro banho matinal. O Lee enxugava seus cabelos quando percebeu que Han havia acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra você guardei o amor | Minsung
Teen FictionO Internato Stay Valley Academy era considerado por muitos pais, geralmente da classe mais alta da elite sul-coreana, como uma salvação. Para si mesmos e principalmente para seus filhos. Após ser mandado, contra a sua vontade, para o colégio inter...