🩵 03 || Bem-vindo ao Inferno!

3K 499 652
                                    

Após receber a sua mala no quarto, juntamente de seu mais novo uniforme e um papel contendo sua grade de horários de aulas. Minho amassou o papel e o jogou na lixeira.

Decidido de que essa seria a sua primeira ação rumo à expulsão. Simplesmente, não frequentaria as aulas.

Minho sentou-se na cama que julgou ser a sua pela falta de decoração daquele lado do quarto, enquanto analisava o cômodo por completo.

O dormitório, que até então era somente de Hwang Hyunjin, não era nada pequeno, como Minho achava que seria. Na realidade, era bem espaçoso e tinha até um banheiro particular, diferentemente dos dormitórios dos outros alunos, que precisavam compartilhar um banheiro social. De fato, ser um membro do grêmio estudantil lhe traziam algumas vantagens e regalias.

Exceto por ser obrigado a dividir o quarto com um novato mané.

— Posso saber por que diabos ainda não está na sala de aula? — Hyunjin disse ao entrar no quarto e se deparar com Lee Minho ainda ali. — Tenho certeza de que já lhe entregaram sua grade de horários e o seu uniforme. Vista-o já. — Disse autoritário.

Minho sorriu, colocando os braços cruzados atrás de sua cabeça, enquanto encarava o famigerado presidente do grêmio, o qual o pequeno "esquilinho" havia citado anteriormente.

— Muito prazer em te conhecer também, presidente. — Pronunciou a última palavra com certo deboche. — Então, sabe o que é? Não estou muito afim não. — Se levantou e se aproximou do Hwang, o encarando firmemente, desfazendo seu próprio sorriso.

Hyunjin achou graça pela semelhança que o fazia se lembrar de si próprio em seu primeiro dia. Também havia chegado achando que era dono do mundo e que o resto das pessoas apenas o orbitavam.

— Agora entendi o porquê da diretora ter te jogado pra cima de mim. — O fitou da cabeça aos pés com desdém. — Escuta aqui, mané, eu já fui como você um dia e sinceramente não sei como tiveram tanta paciência comigo porque eu mal te conheci e já não tenho nenhuma. Mas eu vou te explicar como as coisas irão funcionar por aqui de agora em diante... Primeiro — Levantou um dedo, fazendo Minho franzir o cenho. — Você não é ninguém aqui dentro e quanto antes entender isso, melhor vai ser para você. Segundo — Levantou mais um dedo. — Você deve seguir com as suas obrigações aqui. Que no momento se trata apenas de frequentar as aulas e terceiro... Vai vestir a porra do seu uniforme. — Aumentou o tom da voz na última frase. — Se você deixar de cumprir alguma dessas regras básicas, agora que já está ciente delas, vai receber uma penalidade toda vez e eu vou me encarregar de escolhê-las eu mesmo com muito carinho. Estamos entendidos?

— Faltou levantar o terceiro dedo. — Disse erguendo seu dedo do meio para Hyunjin e abrindo um sorriso em seguida.

O que irritou internamente o Hyunjin. Sua vontade de socar aquele moleque recém conhecido já era gigantesca.

— 'Tá se achando o engraçadinho, né? Vamos ver por quanto tempo vai conseguir sustentar toda essa marra. — Deu as costas, indo até seu lado do quarto. — Ah, e eu li a sua ficha. — Se virou novamente para o novato. — Soube que é um grande garanhão. — Sorriu provocativo. — Pois saiba que namoros são proibidos aqui em Stay Valley.

Minho o encarou confuso.

— E daí? É a porra de um colégio interno masculino.

Hyunjin riu.

— Exatamente. É aqui mesmo que os encubados saem de seus armários. — Pegou seu notebook que estava em cima de sua escrivaninha e antes de sair do quarto, olhou uma última vez para Minho que estava se mordendo de ódio após sua última frase. — Ah, e antes que eu me esqueça, não ouse tocar nas minhas coisas e bem-vindo ao inferno! — Bateu a porta, deixando um Minho muito irritado para trás.

Pra você guardei o amor | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora