🩵 26 || Fantasma do Passado

2.1K 285 300
                                    

Mais um domingo livre chegava para os alunos de Stay Valley. Certamente esse era de longe o dia mais esperado por todos na semana, já que poderiam usufruir de um passe livre para sair do colégio e fazer o que bem quisessem. Isso claro, só se aplicava aos alunos que possuíam a devida autorização de seus responsáveis.

— Todos prontos? — Dongwook perguntava enquanto fechava o porta-malas de sua BMW conversível.

Minho e Jisung se entreolharam e deram de ombros, assentindo, já que suas bolsas devidamente preenchidas para passar bem um dia longe, já estavam a bordo do estonteante conversível importado em suas frentes.

Logo atrás de ambos, Joohyun saia de dentro da escola, conversando com um de seus monitores, deixando-o a par de tudo para que pudesse aproveitar a sua folga com decência e sem mais imprevistos, como o do dia do apagão.

— Por que precisamos ir para Seoul? Por que não ficar por aqui mesmo? Olhe em volta... — Abriu os braços, na intenção de indicar a lindíssima paisagem, de ar puro e fresco ao redor. — As pessoas costumam vir para cá na intenção de fugir de lá e nós estamos fazendo o inverso. — Era Minho quem resmungava ao seu pai.

— Eu nunca fui à Seoul. — Jisung divagou alto, com o olhar perdido. — Quer dizer, eu vim de lá, mas se quer pus os pés na calçada da minha antiga casa. — Sua feição se tornou fria e tristonha, enquanto abraçava a si mesmo com os braços cruzados em seu abdômen.

Minho o abraçou de lado, colocando seus braços por cima dos de Jisung e depositando um beijo estalado em sua bochecha gordinha, arrancando um sorriso ladino do menor.

— Acredite, não está perdendo nada. Aquilo lá é um caos.

— Não exagere, Minho. A cidade grande também tem lá seu charme, você mesmo não parava em casa. — Dongwook disse envolvendo o braço na cintura de Joohyun, que finalmente estava livre para ir, com seu chapéu enorme, óculos de sol e sua echarpe de seda, além de um sorriso enorme no rosto, demonstrando o quanto a mesma estava animada com aquele passeio.

Minho bufou, desviando o olhar brevemente para o lado.

— É claro, eu ia ficar fazendo o que sozinho naquela cobertura gigantesca? Você nunca estava lá. — Murmurou a última frase, que veio carregada de ressentimento, fazendo Dongwook suspirar pesadamente.

— Desculpe, filho. Eu só queria apresentar nossa casa à Joohyun e ao Jisung, claro.

Minho assentiu, apertando mais o corpo de Jisung contra o seu.

— 'Tá tudo bem, mesmo que você não esteja mais lá, eu nunca mais estarei sozinho outra vez. — Dizia com um sorriso nos lábios enquanto seus olhinhos brilhavam na direção de Han, que sorriu timidamente, levemente desconfortável pelo contato romântico diante de sua mãe, ainda mais depois do último... ocorrido.

Dongwook se limitou a assentir cabisbaixo, ainda que estivesse preocupado com o peso daquela frase, peso esse que somente a mulher ali presente também sentiu.

Lino estava depositando tamanha dependência emocional no outro adolescente e caso o mesmo viesse a faltar algum dia, as coisas voltariam a se tornar nebulosas.

— Bom, vamos? — Joohyun se pronunciou, sorrindo minimamente, enquanto afagava rapidamente as madeixas de seu filho, que sorriu para a mais velha. — Quanto antes formos, mais tempo teremos para aproveitar lá.

Todos assentiram, entrando no carro de uma vez e então o Lee mais velho arrancou com o automóvel dali, em direção ao porto da Ilha de Jeju.

Não demorou muito para chegarem e Dongwook logo estacionar. Todos desceram do veículo e então rapidamente alguns homens surgiram ali, se reverenciando formalmente e em seguida, começaram a retirar as bolsas do porta-malas.

Pra você guardei o amor | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora