(Este capítulo pode conter possível gatilho de suicídio, então, se é sensível a este assunto, sugiro que interrompa a leitura ao chegar na segunda sequência de cinco estrelinhas.)
Animados e eufóricos, ambos os times riam e comemoravam no quintal da casa de Han, claro, sem chegar perto do jardim e da horta da matriarca.
— Que fofo a diretora ter pedido pizza e feito ponche para a gente! — Wooyoung disse, se sentando na beira da piscina, balançando levemente os pés na água aquecida, com um copo vermelho cheio do líquido também vermelho em mãos.
San se sentou ao seu lado, acariciando a coxa definida do namorado, segurando também um copo com a outra mão.
— A diretora Ock é um amor! — Felix disse, concordando com o amigo, enquanto tirava uma fatia de pizza para comer, sentado ao lado de Changbin na mesinha de ferro branca, este que já devorava o seu quinto pedaço.
— Só está faltando uma música para dar uma animada. — Hongjoong disse, após retornar a superfície, voltando de um mergulho, indo até a borda da piscina em que Seonghwa estava com os braços apoiados nas bordas e a cabeça jogada para trás, de olhos fechados, para abraçar sua cinturinha fina por debaixo da água mesmo, colando seus corpos, deixando um selar em seu peito desnudo e deitando a cabeça ali, olhando para o restante do pessoal.
Bangchan e Seungmin conversavam, sentados na pequena escada que levava ao deck de madeira, vez ou outra dando alguns sorrisos tímidos, em um mundo só deles e em seus próprios ritmos. Não tinha pressa de acelerar as coisas, gostavam de aproveitar cada momentinho com a presença um do outro.
— Falando nisso, onde estão os Minsung? — Changbin perguntou olhando ao redor, investigativo.
Hongjoong franziu o cenho.
— Que porra é Minsung, moleque? — Rebateu a pergunta, com outra.
— O shipp. — Foi Wooyoung quem respondeu, franzindo também o cenho, como se fosse óbvio. — Minho com Jisung.
— Aí, meu caralho. Agora tem isso, é?
— Sempre teve, querido. — Felix foi quem respondeu.
— Ah, é? Então fala aí qual é o nosso. — Disse, se referindo a ele e o moreno, que ainda mantinha os olhos fechados.
— SeongJoong, amor. — Seonghwa respondeu, erguendo a cabeça e abrindo os olhos, entrelaçando os braços no pescoço do namorado, que prontamente sorriu e selou os lábios carnudos de Hwa.
— Tá, muito fofo, mas cadê eles? — Changbin voltou a perguntar. — Eu quero saber que horas vou poder usar aquele karaokê ali. — Apontou com o dedo indicador para o aparelho desligado, que estava a alguns metros da piscina, na área gourmet.
Felix deu de ombros.
— Eles entraram com o Innie assim que chegaram. — Disse, se levantando e indo até a mesa para se servir com um pouco do ponche.
— Acho que eu vi o Hyunjin com eles também. — Wooyoung complementou e Changbin assentiu. — Aí, acho que vou dar um mergulho. Estou sentindo um calor esquisito.
— Eu também estou sentindo. — San disse. — Mas é estranho porque deve estar fazendo uns 26º.
— Isso é fogo no rabo. — Seungmin disse risonho, enquanto se aproximava para tomar o lugar de Felix.
— Aceita um pouco de ponche, Minnie? — Chan perguntou, já se servindo da bebida.
— Não, obrigada. Eu não gosto de ponche. — Sorriu simpático, cruzando as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra você guardei o amor | Minsung
Teen FictionO Internato Stay Valley Academy era considerado por muitos pais, geralmente da classe mais alta da elite sul-coreana, como uma salvação. Para si mesmos e principalmente para seus filhos. Após ser mandado, contra a sua vontade, para o colégio inter...