O final de semana havia enfim chegado e antes mesmo do sol pôr as caras, indicando a manhã, Jisung já estava batendo na porta do dormitório ao lado.
Ele até ligaria... Se o uso de celulares fosse permitido para demais alunos. Claro que Han possuía um, mas só o usava caso precisasse contactar urgentemente sua mãe, a diretora. Mas um aluno como Lee Minho não poderia portar tal aparelho de maneira alguma.
Ainda sem resposta, Han suspirou desistindo das leves batidas, dando agora fortes pancadas na porta com seu punho fechado.
— Caralho, quem... — Um Hyunjin nada feliz e com o rosto todo amassado abre bruscamente a porta, se surpreendo com o moreno em sua frente. — Hanji? Aconteceu alguma coisa? — Seu tom agora era de preocupação.
— Ah, por um momento acabei me esquecendo que você dividia o quarto com o Minho. Desculpa ter te acordado, hyung.
Hyunjin ergueu uma sobrancelha e soltou uma risada desacreditado.
— Minho? Lee Minho? O novato?
— Quem mais poderia ser, Hyun tolinho... — Jisung sorriu e deu uma batida leve com seu dedo indicador na ponta do nariz do mais velho, fazendo-o fechar os olhos rapidamente como reflexo.
A porta se abriu mais, tirando a sustentação da mão de Hyunjin, fazendo com que ele se desequilibrasse.
— Esquilinho? — Lee Minho surgiu com o rosto mais amassado do que o do presidente ao seu lado, que agora tinha uma carranca estampada no rosto.
Hyunjin desferiu um pescotapa na nuca de seu colega de quarto que resmungou de imediato.
— 'Tá ficando maluco, seu porra? 'Tá querendo tomar soco de café da manhã? — Minho gritou para Hyunjin que apenas cruzou os braços, o fitando com desdém.
— "Esquilinho"? Quem você pensa que é para se dirigir ao seu superior desta forma, seu troglodita? Vou lhe dar uma advertência!
— Troglo-.... — Minho soltou uma risada fraca. — Você é mesmo um idiota...
Han que observava toda a cena, até então calado, sentiu que precisava intervir quando viu o punho do presidente se fechar, antes que o mesmo fizesse alguma besteira.
— Hyun, isso não é necessário. — Disse colocando sua mão sobre o punho fechado de Hyunjin e o abaixando. — Nem a advertência e muito menos o soco... — Hyunjin encarava seu vice indignado. — Eu peço desculpas por ter te acordado. É que eu e o Minho temos treino e como ele não tem um celular, não tive escolha. E Lee Minho... — O loiro o encarou. — Vai se arrumar! Vou te esperar lá na quadra, então não demore.
Jisung saiu andando antes que eles começassem outra discussão.
— Vai ser só você e ele? — Hyunjin engoliu a seco enquanto via Jisung sumir pelo corredor.
— O que foi? Está com ciúmes, presidente? — Minho provocou forçando uma voz fina, fazendo Hyunjin ruborizar instantaneamente. Não de vergonha, mas de raiva.
— Sai.da.minha.frente. — Murmurava entre dentes. — AGORA! — desta vez gritou.
— Pode deixar que eu vou cuidar muito bem do esquilinho... — Minho disse enquanto caminhava calmamente até o banheiro e o trancando em seguida.
Hyunjin bufou e bateu a porta com força, a fechando.
✩
Ao chegar na quadra, Minho viu Jisung sentado na arquibancada mexendo em seu celular completamente distraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra você guardei o amor | Minsung
TeenfikceO Internato Stay Valley Academy era considerado por muitos pais, geralmente da classe mais alta da elite sul-coreana, como uma salvação. Para si mesmos e principalmente para seus filhos. Após ser mandado, contra a sua vontade, para o colégio inter...