Após o almoço, como era final de semana e não havia aulas obrigatórias, os alunos de Stay Valley tinham o dia livre para fazer o que bem queriam, claro que dentro da escola e dentro das regras da escola. Por isso, os monitores trabalhavam em dobro nos finais de semana para que nada saísse de controle.
— E se nós fugíssemos e fossemos ao cinema? — Felix sugeriu animado ao seu time que estava reunido, lê-se jogados, no gramado no enorme pátio externo da escola.
Jisung o fitou com cara de poucos amigos.
— É sério isso, Felix?
— Você sabe que ele é o filhinho querido da diretora, certo? — Seungmin, que estava com a cabeça apoiada nas coxas do australiano, perguntou o encarando.
— Ah, qual é, o que que tem quebrar as regras de vez em quando? — Minho se manifestou em defesa à Felix que apontou para o loiro e bateu palminhas.
— Você deve ser expert nisso, visto que é o único loiro em toda a escola. — Seungmin pontuou.
— Eu já avisei que ele tem até o fim dessa semana para pintar ou terá que se entender com a monitoria. — Jisung se manifestou.
— Eu não entendo o que tem de tão grave em tingir o cabelo que está na minha cabeça. Na minha antiga escola isso era ser descolado. — Minho se explicou dando de ombros.
— Gatinho, na sua antiga escola, os papais pagam para que a escola deixe que os filhinhos mimados e rebeldes deles façam o que quiserem. — Seungmin disse.
— Aish, você é muito chato e certinho, Seung. Também não vejo problema algum em pintar o cabelo. Eu mesmo acho que eu combino bem mais com loiro. Só não pinto porque eu sou amigo do Jiji. — Felix rebateu o amigo deitado em sua perna e Minho assentiu convencido.
— Então quer dizer que se eu não tirar o loiro não vou mais poder andar ao seu lado, esquilinho? — Minho disse batendo seu ombro no ombro de Jisung, que apenas o olhou de lado e ignorou. — Bom, se for assim, vou pintar hoje mesmo.
Felix gargalhou.
— Amigo, ele 'tá tão na sua.
— Ew! — Seungmin fingiu vomitar colocando o dedo indicador na boca e Jisung revirou os olhos enquanto todos riam.
— Vocês parecem crianças.
— Olha quem vem vindo na nossa direção agarrado no San que nem um carrapato. — Seungmin apontou na direção e todos olharam imediatamente. — Essa poc não aprende mesmo...
— Oi, meninos. Eu estava procurando vocês. — Wooyoung chegou com San envolvido com o braço em sua cintura.
— E aí, gente. — San os cumprimentou, sendo retribuído por todos.
— Eu pensei que você já tinha achado o que procurava. — Seungmin provocou apontando para San, que riu.
— Nem me lembre disso. O Hongjoong é um idiota. O San estava treinando levantamento com o Bangchan na quadra.
— Ah, o C-channie... E-ele já voltou da Austrália? — Seungmin gaguejava sentindo suas bochechas ruborizarem.
— Sim, ele pegou uma licença para ir ao funeral do avô, mas já está de volta. — San explicou.
— Hum, "Channie oppa" — Felix agarrou o moreno em seu colo, o abraçando e distribuindo selares pelo rosto do mesmo, que tentava se esquivar enquanto resmungava.
— Sai, Felix! — Seungmin disse se levantando enquanto passava as mãos pelo rosto, para "limpar" os beijos.
— Então o time de vocês estará cem por cento no próximo jogo... — Jisung pensou alto, atraindo a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra você guardei o amor | Minsung
Novela JuvenilO Internato Stay Valley Academy era considerado por muitos pais, geralmente da classe mais alta da elite sul-coreana, como uma salvação. Para si mesmos e principalmente para seus filhos. Após ser mandado, contra a sua vontade, para o colégio inter...