O Internato Stay Valley Academy era considerado por muitos pais, geralmente da classe mais alta da elite sul-coreana, como uma salvação.
Para si mesmos e principalmente para seus filhos.
— Você não pode me obrigar a ir! Eu não quero e não vou! — Minho gritava com seu pai, este que por sua vez, apenas revirou os olhos e lhe deu as costas, caminhando para fora do quarto do filho até seu escritório.
Minho bufou. Destetava quando seu pai não lhe dava atenção, se quer despendia de seu precioso tempo para discutir. Apenas o ignorava. Se fosse em outra situação, Minho certamente também deixaria para lá. Mas desta vez, seu pai ameaçava o seu conforto, sua vida.
Irritadiço, o mais novo seguiu o homem até seu escritório e ao chegar no cômodo, percebeu que seu pai estava em uma ligação.
— Sim, combinado. Eu mesmo o levarei pessoalmente. Muitíssimo obrigado, Joohyun! Até. — Foi o que Minho conseguiu ouvi-lo dizer antes da chamada ser finalizada.
— Você irá aparecer lá sozinho. Já disse que não irei. — Deu um tapa na mesa, estourando a última linha de paciência que ainda restava no Lee mais velho.
— Já chega! — Gritou, se levantando enquanto apoiava as mãos na mesa. Minho arregalou os olhos, assustado. Apesar de seu constante mau comportamento, nunca havia conseguido esgotar a paciência de seu pai daquela forma. — Enquanto for menor de idade e sustentado por mim, quem dá as ordens sou eu, Minho. Já estou farto das suas molecagens. Já passou da hora de se tornar um homem. És meu único herdeiro e a única coisa que sabes fazer com maestria é pegar qualquer rabo de saia que aparece na sua reta.
Minho estava sem reação. Não sabia como reagir diante de tal situação tão nova para si. Finalmente havia conseguido chamar a atenção de seu pai, mas claro, na pior das situações.
Algumas lágrimas desciam despretensiosamente pelas bochechas de Minho. Ao percebê-las, o mais velho suspirou com pesar enquanto voltava a se sentar, levando uma mão até seu rosto como apoio.
— Sinto muito de verdade que tenhamos chegado a este ponto, filho. Eu reconheço as minhas falhas com você. Sei que não fui presente, que coloquei o trabalho como prioridade e que te negligenciei. Eu sinceramente me senti totalmente perdido depois que a sua mãe nos abandonou. — Retirou os óculos para coçar os olhos. — Não sabia o que fazer com uma criança pequena e muito menos como iria conciliar a sua criação com a minha empresa que estava em fase de expansão na época. Eu achei que se priorizasse o trabalho e conseguisse ficar muito rico, pudesse te dar tudo do bom e do melhor. Mas não foi bem assim. O melhor que eu poderia ter dado era a minha atenção e o meu amor. Hoje eu sei disso e por isso, lhe peço perdão, meu filho.
Minho estava cabisbaixo e chorava como uma criança, ouvindo atentamente o desabafo de seu pai.
— Porém, infelizmente não dá para voltar atrás para fazer as coisas diferentes. Eu passei pano para as suas besteiras por muito tempo, por conta da culpa que carrego comigo. Achava que te repreender não era justo, se a culpa não era sua. Mas o que você fez ontem, Minho... — Suspirou ao relembrar do acontecimento da noite anterior. — Ultrapassou todos os limites. Como pai, eu preciso agir enquanto ainda posso. Portanto, você irá sim para o internato. Sairemos amanhã às sete em ponto. Esteja pronto.
Minho se permitiu levantar o olhar até seu pai, que retribuía o olhar. Não havia como retrucar. Ele tinha feito mesmo besteira, então decidiu apenas aceitar, pois sabia que não existia outra solução naquele momento e que seu pai já estava certo daquilo.
— Tudo bem. — Foi o que respondeu apenas, antes de se retirar do cômodo, deixando um mais velho completamente devastado para trás, este que finalmente se permitiu deixar as lágrimas que prendia caírem.
Assim como Minho, o senhor Lee não estava feliz com a situação. Amava seu filho mais do que tudo. Até mesmo mais do que todo o seu império empresarial e doía ter que mandar seu filho para longe por um erro que era seu.
━━━✧ ✩ ✧━━━✧ ✩ ✧━━━✧ ✩ ✧━━━
Na manhã seguinte, a viagem até o internato Stay Valley Academy, que se localizava na Ilha de Jeju, foi desconfortavelmente silenciosa para pai e filho.
Assim que o carro particular estacionou na frente da enorme instituição, ambos desceram do veículo, analisando ao redor.
— Isso aqui é o fim do mundo. — Minho resmungou.
— Deixe disso. Stay Valley é uma excelente instituição interna de ensino e quanto a Jeju, isso aqui é lindo. Você adorava vir aqui quando era criança.
— Eu odiava vir para cá. Você apenas me jogava para as babás e se trancava no escritório. Era exatamente como em casa. — Minho respondeu ríspido e seu pai engoliu a seco. Não discutiria, pois, sabia que infelizmente seu filho devia estar certo.
— Bom, encare isso como um novo começo para você, meu filho. Tenho certeza de que este internato trará algo incrível para a sua vida. — Disse pousando uma mão no ombro do filho.
Minho soltou uma risadinha sarcástica e empurrou a mão de seu ombro.
— Não espere que eu lhe agradeça por isso. — Disse seco e pegou sua única mala que o motorista já havia retirado do porta-malas.
Minho não sabia o que o aguardava naquele novo lugar. Tudo o que sabia era que não mediria esforços para conseguir uma forma de escapar dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra você guardei o amor | Minsung
Fiksi RemajaO Internato Stay Valley Academy era considerado por muitos pais, geralmente da classe mais alta da elite sul-coreana, como uma salvação. Para si mesmos e principalmente para seus filhos. Após ser mandado, contra a sua vontade, para o colégio inter...