🩵 16 || Cavalo de Tróia

2.5K 389 792
                                    

No dormitório 142, Minho terminava de vestir seu uniforme, ajeitando o blazer de frente ao espelho, quando Hyunjin entrou sorrateiramente, parando atrás do novato, com os braços cruzados ao peito.

Quando o Lee percebeu a figura atrás de si pelo espelho, sorriu presunçoso.

— O que foi, Hwang? Anime-se! Está tão para baixo ultimamente. — Provocou, se virando para o mais alto e cruzando os braços ao peito também.

Hyunjin soltou uma lufada de ar, se segurando para não avançar mais uma vez naquele projeto de delinquente.

— Você deve estar se achando muito engraçadinho, não é, Lee? — Caminhou até o pequeno sofá, se sentando e cruzando as pernas. — Saiba que eu também sou muito bem humorado. — Sorriu em escárnio. — Bom, pelo menos é o que os meus amigos, Joohoney e Vernon, dizem. — Disse, desmanchando imediatamente o sorriso no rosto de Minho. — Ah! Espera! — Dramatizou em deboche. — Eles também são seus amigos, certo? Parece que temos mais em comum do que parece, novato.

Minho sentiu um nó se formar em sua garganta e o seu punho se fechar. Hyunjin tinha o poder de lhe provocar o pior em si.

— Aonde você quer chegar com isso? — Sibilou entredentes, sentindo suas veias do pescoço sobressaltarem.

Riu gargalhou brevemente, como um lunático.

— Calma, Minho. Não precisa ficar bravinho, já passamos dessa fase. Estou aqui para te ajudar.

Lee arqueou uma sobrancelha.

— Me ajudar?

— Sim. Afinal de contas, você ainda quer ser expulso, não é?

Minho se surpreendeu por um segundo, quando percebeu que já havia até mesmo se esquecido de seu objetivo. "Eu... quero?!" pensou.

— Ou vai me dizer que decidiu finalmente se assumir e sair desse armário cheio de pó que te sufoca? — Provocou sorrindo em escárnio. — Espero que não tenha sido o Han-ssi a pessoa a te tirar do armário, pois sinto lhe informar que esse "esquilinho" ... — Fez aspas com os dedos, sibilando cínico. — ...Já é meu. — Fechou o sorriso, fitando-o seriamente.

Minho bufou, apertando com mais força o seu punho fechado, deixando sua mão completamente branca, desoxigenada.

— Será que você é assim tão imbecil para não perceber que o Hanni só está te usando para me provocar? Ele quer que eu sinta ciúmes, quer que eu tome uma atitude. É tão óbvio e... fofo. — Sorriu ladino, ao pensar no quão "fofo" o seu Hanni podia ser.

— Cara, você é louco? — Perguntou Minho, com uma careta confusa. — Eu realmente acho que você deveria procurar se tratar... Tipo, com um psicólogo, um psiquiatra...

— A única loucura da qual posso ser acusada é a loucura de amor, novato. Eu sou completamente apaixonado por Han Jisung desde que pus os pés nesse internato. Ele é o meu primeiro amor. Foi por causa dele que eu pude me descobrir e me aceitar, de certa forma, pois eu enfrentaria o mundo inteiro só para poder amá-lo. — Seu olhar era distante enquanto devaneava.

Minho podia sentir tamanha insanidade em cada palavra que saia da boca do moreno. Estava incrédulo. Já sabia que o mesmo tinha um interesse, claramente não recíproco, por Han. Porém, se quer tinha noção do grau de intensidade de tal sentimento. Noção essa que nem mesmo o próprio Han devia ter, visto que se quer prestava atenção em Hyunjin.

— Eu não entendo aonde você está querendo chegar com isso, Hwang. Eu não sou seu terapeuta e não estou com a mínima paciência para ouvir seus devaneios. — Disse impaciente.

Pra você guardei o amor | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora