🩵 31 || Rainbow Valley vs. Stay Alfas

2.2K 242 498
                                    

Finalmente chegara o dia do campeonato de vôlei. O ginásio poliesportivo estava completamente abarrotado de alunos e docentes, além de alguns pais que faziam questão de estar presente. Um desses pai era o senhor Lee Dongwook. Sentado bem ao lado da diretora Ock, balançava a perna inquieto, sentindo-se extremamente ansioso, visto que era a primeira vez em que participava de algum evento escolar de seu filho.

— Você fica muito fofo quando está nervoso, meu amor. — Joohyun disse sorridente, pousando uma mão sobre a coxa do mais velho, acariciando o local sutilmente.

— Eu não estou nervoso. — Disse de forma embolada, pois estava com o dedo na boca, roendo a unha de seu polegar.

Joohyun riu.

— Claro, claro. Mas, e então... — Continuou quando Dongwook lhe olhou mais uma vez, arqueando uma sobrancelha. — Já contou para o Minho?

Dongwook murchou imediatamente, tirando o dedo de sua boca.

— Ainda não. — Murmurou, desviando o olhar para a quadra, onde havia alguns grupinhos de alunos, que conversavam animadamente enquanto o jogo não iniciava.

— Você sabe que quanto mais demorar para contar, maior se torna o problema, certo?

— Eu sei, mas... — Hesitou por um momento, suspirando pesadamente. — Eu já sei exatamente como ele vai reagir e aí voltaremos à estaca zero.

— Se você sabia que isso afetaria o seu filho de forma tão negativa porque fez? Não foi você quem disse que o seu filho sempre seria a sua maior prioridade na vida?

— E ele é. Sempre será. Mas, como eu poderia negar ajuda a alguém em uma situação como aquela? Ela pode ser uma megera, mas ainda é a mãe do meu filho.

— Você está se ouvindo, Dongwook? — Indagou indignada. — O Minho odeia aquela mulher e não tem qualquer interesse em chamá-la de mãe, ou qualquer outra coisa que seja. Ela o abandonou e você ainda tem coragem de dizer que ela é a mãe do seu filho?

— Joohyun...

— Não, Dongwook! Eu sei que disse que não iria me meter nesse assunto, mas isso claramente vai afetar o Minho e você parece estar mais preocupado com a sua ex, do que com ele.

— Mas isso não o afeta em nada. Eu apenas cedi um dos milhares de imóveis que tenho para que ela possa ficar até conseguir se reestabelecer. Ele nem terá contato com ela.

Joohyun soltou uma risada frouxa, se levantando.

— Bom, você quem sabe. Isso está me parecendo outra coisa e eu não estou gostando nada disso. Apenas esteja ciente de que não tem o meu apoio. Com licença. — Lhe deu as costas, descendo a arquibancada e caminhando até a mesa, localizada bem ao canto da quadra, onde estava reunido o conselho de pais, o qual ela cumprimentou um a um.

Dongwook respirou fundo, sacudindo a cabeça em negação com a mão na testa.

Não muito distante dali, ambos os times se ajeitavam e se preparavam em vestiários separados, completamente distantes, um de cada lado do ginásio.

No vestiário do time Rainbow Valley, alguns jogadores ainda vestiam seu uniforme, enquanto outros já amarravam seus tênis e alguns até se aqueciam.

— Eu acho que nunca fiquei tão nervoso para um jogo antes. — Jeongin disse, ao que terminou de vestir sua camisa de número 08, o dia de seu aniversário.

— É porque pela primeira vez temos alguma chance de vencer. — Seungmin se manifestou, enquanto colocava sua faixa de cabeça, que ficava sobre sua testa para impedir que sua franja relativamente grande caísse sobre os seus olhos durante o jogo, atrapalhando-o. Ele vestia a camisa de número 22, pelo mesmo motivo do que Jeongin e todos os outros jogadores.

Pra você guardei o amor | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora