Mia Collins
Sabíamos que a minha barriga iria crescer e os fãs iriam descobrir, Então depois de uma semana que descobrimos decidimos contar pra mídia e pro mundo todo né.
— Vai fala você! — Falei dando um empurrãozinho no braço de Tom
— Não vai você! — Falou Tom apontando pra câmera
— Vocês são idiotas? Tá ao vivo porra! Fala logo buceta! — Falou Bill estressado
— Vai fala na mesma hora! — Falei sorrindo para Tom
— VAMOS CASAR! — Falei sorrindo
— ELA TÁ GRÁVIDA!
— AH NÃO TOM! Era uma coisa de cada vez!!!! — Falei o encarando séria
— Ah porra loira! Como você queria que eu descobrisse?
— Eu vou rancar o seu pau fora, se vocês brigarem no ao vivo. — Susurrou Bill disfarçadamente
— Então galera é isso, eu estou grávida e vamos nos casar. Estou grávida de 3 meses,o casamento não será aberto ao público será uma coisa mais privada e familiar! Ainda não sabemos a data certa.
— Tomara que o bebê morra... — Falou Tom lendo o comentário — Eu quero é que você se foda! Sua vagabunda! Morre você filha da puta!
— É ISSO AÍ TOM! — Falou Georg
— Aí meu Deus! — Falei finalizando a Live — Pelo amor de Deus, vocês querem causar mais ainda na mídia!?
— Oxe bixo viu oque a mulher falou não? Morre ela aquela buceta estragada! — Falou Tom se levantando irritado
— Aí Jesus. — Falei suspirando — Me dá paciência!
Eu estava no meu 6 mês de gravidez, eu fazia acompanhamento médico mas na ultrassom não tinha mostrado o sexo do bebê. Na verdade nem conseguimos ver ele direito, ele estava em uma posição bem complicada. A minha barriga já estava grandinha, Tom não podia ir na rua que chegava com roupa sem ao menos saber o sexo do bebê.
— O nome vai ser Tomia se for menina! — Falou Tom me encarando sério
— Aah só no seu humilde sonho! Vai ser Jade! — Falei autoritária
— Então se for menino eu escolho!
— Tá bom. Eu tenho certeza que é menina e vai se chamar jade! — Falei debochando
— Ah debocha não Collins! O meu extinto de pai me diz que é menino.
— EXTINTO? VOCÊ VIROU ANIMAL AGORA?
— É MENINO!
— MENINA!
— MENINO!
— Olha só cu e pika. Se vocês continuarem brigando direto, o meu lindo sobrinho ou sobrinha vai nascer a cara de um macho fêmea!
Eu e o Tom passávamos basicamente o dia inteiro discutindo oque iria ser, e o nome do bebê. O casamento já estava marcado para a próxima semana, por sorte a Mariah e a Maitê me ajudaram com tudo! Alguns fãs ainda estavam chocados mas outros aceitaram mais ou menos.