039

2K 159 39
                                    

Tom Kaulitz

Eu sai do estado de choque e comecei a procurar a mulher por toda a balada. A minha respiração estava irregular e o meu coração estava tão acelerado que eu jurava que ele iria sair pra fora!

- Tom? Oque foi? - Perguntou Bill vindo atrás de mim

- A Mia! Acha a Mia! - Falei andando

- Que? Mia!? Oque você tá falando!?

Bill andava atrás de mim com um copo na mão, eu passava as mãos pelo meu rosto sentindo a minha pressão cair e voltar rapidamente. Quem era aquela mulher? Como ela podia ter o cheiro da Mia!?

- Tom! Fica quieto caralho! - Falou Bill puxando meu braço

- É a Mia porra! Eu senti o cheiro dela!

Bill me olhava com pena, enquanto eu estava desesperado olhando para todos os lados a procura daquela mulher.

- Tom... A Mia está morta! - Disse Bill me encarando com preocupação

- Mas eu senti o cheiro dela! Eu beijei ela! - Falei gesticulando

- Você beijou outra pessoa depois de 7 anos, talvez puriso tenha ficado assim! Onde a Mia estiver eu tenho certeza que ela está feliz por você seguir em frente, não é fácil mas eu sei que você consegue Tom!
Não se prenda ao passado, a Mia está em um bom lugar acredite. - Disse Bill segurando o meu braço

Por mais que eu queria acreditar que aquela mulher era a Mia, era impossível. Eu mesmo a vi pegar fogo junto com o carro, o Bill tinha razão. Eu estava enlouquecendo, eu precisava superar e aceitar que a Mia se foi e não vai voltar.

- Se acalma tá? - Falou Bill me abraçando

Eu retribui o abraço de Bill e me sentei um pouco, tinha alguns banquinhos perto do balcão do bar. Então eu me sentei lá e tomei alguns drinks.

- caralho! - Falei dando um gole na bebida - Eu precisava mesmo disso!

Eu bebi uns 5 drinks e decidi sair para fumar,  balada tinha um lugar que era tipo uma "sacada" eu fui lá para fumar e tinha um casal quase se comendo.

- Caralho logo aqui - murmurrei acendendo meu cigarro

Eu fiquei ali fumando e o casal logo foi embora ao perceber minha presença, eu tentava processar ainda oque tinha acontecido e se eu estava mesmo louco!
Eu senti alguém se aproximar e encostar na parte da sacada. Eu olhei para o lado e era uma mulher, seu vestido era preto e seus cabelos longos e castanhos.

- Você... - Falei serrando os olhos

Eu me aproximei dela e assim que ela notou minha presença ela me encarou confusa. Seus olhos eram meio verdes e ela usava um batom vermelho chamativo, seu cabelo era longo e escuro.

- Olá... - Disse a mulher me encarando de cima a baixo

Ela estava com um cigarro entre os dedos e na sua outra mão tinha um copo com bebida, ela me encarava sedutora. A tenção subiu sobre nós e eu só continuei a encarando ainda incrédulo no que eu estava vendo!

Galera eu não tô postando mais capítulos porque tô um pouco ocupada! Não surtem nem tenham um AVC.

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora