085

1.9K 167 23
                                    

Mia Collins

Tom me abraçava fortemente tentando me acalmar, eu afundei o meu rosto em seu pescoço sentindo as lágrimas descerem. Oque eu passei com Edward eu nunca vou esquecer, eu tinha uma grande dependência emocional nele. E ele sempre jogava na minha cara que eu era sozinha e sem ele não sobreviveria nem 1 dia!

- Como vamos contar pra Aurora? - Falei levantando meu rosto do pescoço de Tom

Tom estava sério e com ódio em seu olhar, eu não queria contar essas coisas pra ele mas era preciso.

- Eu já volto. - Falei me levantando

Tom parecia perdido em seus próprios pensamentos com certeza ele estava tentando similar tudo aquilo que eu havia contado. Eu marquei uma entrevista mas ninguém sabia, eu precisava falar oque aconteceu. Os fãs estavam atacando todos nós! E principalmente o Tom, já que achavam que ele me ajudou a forja minha própria morte.

- Foco... - Falei suspirando abrindo a porta do carro

O local da entrevista estava lotado de fãs, assim que eu desci do carro vinheram várias pessoas tentando me atacar. Puriso preferi não contar a ninguém, se eles vinhessem atacariam eles também!

- MENTIROSA!
- VOCÊ TEM QUE MORRER DE VERDADE!
- CRIMINOSA! PUTA DO KAULITZ! - Gritavam os fãs revoltados

Eu entrei com muito esforço no local da entrevista, perdi uns 50 fios de cabelo mas fora isso estava intacta!

- Mia Collins! É um prazer revela. - Disse o entrevistador beijando minha bochecha

- Ah obrigada.... - Falei me sentando

Esse entrevistador era bem esquisito, ele me olhou de cima a baixo e ainda depositou um beijo em minha bochecha! Isso foi bem constrangedor quase perguntei se ele era sem noção, mas eu não estava aqui para arrumar mais uma polêmica!

- Seja direta, não preciso nem fazer perguntas certo? - Disse ele sorrindo ladino

Eu não entendi o entrevistador, ele estava sendo muito sem noção! E falava coisas bem idiotas, ele estava me xingando mais que os próprios fãs!
Eu contei tudo cada detalhe, felizmente não tinha plateia nessa entrevista! Mas estava ao vivo...

-

Com 2? - Disse o entrevistador surpreso - Mas você não pode negar que deve ter gostado, certo?

Eu estava com um sorriso forçado no rosto mas rapidamente o tirei do rosto e tentei controlar minha respiração.
Eu fiquei incrédula com sua pergunta, e ainda mais que ele me encarava como se estivesse fazendo aquelas perguntas de propósito!

- Não podemos se vitimizar tanto né? Fale a verdade Mia!

Eu fiquei sem reação, os funcionários cochichavam baixo e davam algumas risadinhas de mal gosto. Eu incrédula  e muito desconfortável! Queria afundar minha cabeça e nunca mais sair de um buraco.

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora