Tom Kaulitz
Eu pude ver o sorriso de Mia pelo retrovisor, isso me acalmou, Agora eu podia seguir o meu caminho para a entrevista.
— Por que a Mia tá dirigindo assim, Ela não vai parar? — Falou Georg encarando o carro da Mia
Eu olhei para o carro e estava em uma velocidade de mais ou menos 60km. O carro da frente estava indo mais devagar e a Mia rápido de mais! Ela não ia parar?
— Porra! — Falei aumentando a velocidade
Eu consegui ver pelo retrovisor de Mia a sua feição de assustada, tinha algum problema com certeza!
— TOM VOCÊ VAI BATER!— Gritou Mariah se segurando
Mia ultrapassou o carro da sua frente e eu logo soltei um suspiro de alívio, diminui minha velocidade e tentei chegar mais perto do carro dela.
— MIA! — Gritei chamando a sua atenção
— O FREIO NÃO FUNCIONA! — Berrou Mia olhando para trás
Mia tentava manter o olhar na estrada e as vezes me encarava preocupada, tinha bastante carro na pista. Se ela não tomasse cuidado poderia bater, eu aumentei a velocidade do carro e tentei chegar mais perto.
— PARA O CARRO MIA!
— EU NÃO CONSIGO! — Falou Mia desesperada
Ela ultrapassou alguns carros, o carro de Mia tinha uma velocidade muito boa. Ele estando em 60km era como se estivesse em 100km! Bill me encarou preocupado e eu foquei minha atenção no carro de Mia.
Mia Collins
Eu não sabia oque fazer diante daquela situação, nunca tinha acontecido algo assim comigo. Por sorte eu era a Morena de La muerte, eu aguentaria ultrapassar alguns carrinhos. Mas eu precisava da um jeito de parar o carro imediatamente!
— Mia reduz a velocidade! — Falou Bill
— Não consigo!
Eu tentei reduzir a velocidade e nada! O freio tava com algum defeito, eu tentava manter minha atenção no volante para que não acabasse em um acidente.
— Mãe? — Falou Axel
— Axel segura firme! Jade segura a mão do seu irmão! — Falei focada na estrada
Eu olhei para trás por um único momento, Jade e Axel estavam de mãos dadas e os olhos fechados com muita força. O carro de Tom estava mais atrás eu vi em seu rosto o desespero e a preocupação, ele fez algum sinal e quando me virei para frente novamente.
O carro simplesmente bateu em um veículo longo. Eu tentei manter o controle do carro mas ele acabou saindo da estrada e capotando algumas vezes....