056

1.9K 159 70
                                    

Tom Kaulitz

Entramos em um lugar cheio de coisas pra cabelo, tinha uma mulher muito esquisita parada. Assim que ela notou nossa presença no lugar ela encarou Mia sorrindo e vindo em sua direção.

— Chère Liz ! Qu'est-ce que tu es venu faire aujourd'hui? — Disse a mulher indo até a Mia abraçá-la — Qui est ce bel homme? — Falou me encarando

— Cruzes... feiona! — murmurrei disfarçadamente

— Bonjour Simone, il n'est pas d'ici ! Et l'affaire d'aujourd'hui sera sur lui.

Mia e a mulher cujo nome era Simone me encaravam enquanto conversavam, eu não entendia 1 vírgula do que elas diziam, Mas a Simone encarava meu cabelo e o meu rosto enquanto a Mia apontava algumas vezes pro mesmo.

— Senta lá. — Disse Mia

— Nem morto! — Falei gargalhando

Antes que eu pudesse me defender a mulher meu puxou pelo braço e me colocou sentado na cadeira. Eu estava de frente para um espelho mas logo ela viro a cadeira e eu fiquei de frente para Mia que estava sentada com uma revista nas mãos, a mulher começou a mexer no meu cabelo e pegava várias coisas que eu não fazia mínima ideia do que caralho era aquilo!

— Psiu! Ei! — murmurrei chamando a atenção de Mia — Me tira daqui porra! Essa mulher é doida! — Falei suando frio

Mia revirou os olhos e voltou sua atenção para a revista, a mulher me olhava as vezes e me dava um sorriso. Eu tentava fingir normalidade mas a verdade é que eu estava muito nervoso!

— Pronto, vou sair daqui parecendo o cu do Georg! Todo depilado. — Falei sentindo a mulher puxar meu cabelo

A mulher parou de mexer no meu cabelo e me encarou olhando para minha barba, ela foi até o balcão onde tava suas coisas e pegou uma máquina.

— PERAI! PERAI FIA! — Falei me levantando rápido — Essa mulher tá maluca!? Minha barba não!

A mulher me encarava confusa sem entender nada do que eu disse, Mia colocou sua revista de lado e se levantou calmamente.

— Fica quietinho. Ela sabe oque está fazendo! Confie na gata aqui! — Disse Mia com a mão no meu ombro me empurrando para sentar

A mulher veio com a máquina na minha cara e eu só sentia o cabelo caindo, puta que pariu se eu ficasse feio essa mulher podia se preparar! Eu iria tocar fogo nesse barraco que ela chama de salão.

— Fini! Il est très beau, on dirait qu'il a 20 ans! — Falou a mulher me encarando com um sorriso — Si vous n'étiez pas marié, vous feriez un beau couple.

Mia se levantou colocando a revista de lado e me encarou serrando os olhos.
Eu tava me sentindo em um programa de beleza!

— Oh, je ne pense pas. — Disse Mia com um sorriso tímido

Ela sinalizou para que eu olhasse no espelho e assim eu fiz, Me levantei e me encarei no espelho.

— Uiii, Gatão! — Falei me admirando no espelho

— Ficou legal, viu eu falei que ela sabia oque estava fazendo. Ela disse que você parece ter 20 anos agora! — Falou Mia cruzando os braços com um sorriso ladino

Mia falou algo com a mulher e ela acenou para mim. Eu acenei de volta e saímos andando até o carro, Mia não parava de me encarar, ela tinha um sorriso ladino nos lábios.

— Se continuar me secando desse jeito vou precisar de uma piscina de água. — Falei irônico

Ela rapidamente desviou seu olhar e tentou disfarça, eu baixei a cabeça e sorri sozinho vendo a Mia ficar vermelha de vergonha.

— Eu não tô te secando idiota! Faz favor e fecha a matraca. — Disse Mia andando rapidamente

Ela parou atrás do carro e abriu o porta malas, lá dentro tinha várias bolsas de todos os tamanhos.

— Que isso? Você mora dentro do carro! — Falei encostando no carro

— Longa história — Disse Mia mexendo em uma das bolsas — Aqui pega! — Falou Mia jogando uma roupa

— Você é imprevisível mesmo. — Falei encarando a roupa

— Anda logo tarado! Se veste. — disse Mia se encostando no carro

— Vai ficar olhando? — Falei sorrindo malicioso

— Mais é imbecil mesmo! — Falou Mia revirando os olhos — É pra se vestir dentro do carro burro!

Eu rir com oque ela disse e entrei para me trocar, a roupa servia perfeitamente e sinceramente eu estava um gostoso.

— Olha pra mim. — Falou Mia serrando os olhos

Ela colocou a mão no queixo e em seguida começou a mexer nas bolsas dentro do carro. Ela tirou algo preto de dentro e se aproximou de mim.

— Fica quieto. — Disse Mia ficando na ponta do pé

Ela estava muito próxima ao meu rosto enquanto eu a encarava mexendo no meu piercing, eu coloquei minhas mãos em sua cintura e ela nem se mexeu apenas continuou amarrando algo.

— Eu deveria ser estilista! — Falou ela se afastando orgulhosa

Eu me distrai e ela pegou o celular em seu bolso e tirou uma foto. Eu a encarei confuso e ela me olhou sorridente, levando sua atenção para o celular.

— Até que você é bonitinho.... — Murmurrou Mia encarando o celular — Até que a Simone tem razão, você parece ter ficado mais novo.

Tom está assim:

Galera resolvi mudar o visual do Tom porque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Galera resolvi mudar o visual do Tom porque...Eu quis mesmo!
E antes que venham falar "Ah mais ele muito novo nessa foto pra ter 30 anos!"
Se você olhar pro Tom hoje em dia com 30 anos dá pra perceber que se ele tirasse a barba e colocasse trança ou dreads ele ficaria igual quando tinha 20 anos, a piranha conservada!( Não estou falando que ele fica feio com barba ou mandando ele tirar, estou dando um exemplo! Não tem como Tom kaulitz ficar feio né? Vamo ter que concorda!)

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora