043

1.9K 167 43
                                    

Tom Kaulitz

- Vai onde? - Perguntou Bill me vendo levantar

- Mijar. Vai querer ir comigo também é? - Falei debochando

- Deus me livre!

Estavamos em um pequenique na Champ de Mars era uma praça na frente da Torre Eiffel.

- Pequenique. Quem faz isso hoje em dia! - murmurrei procurando um banheiro

Eu entrei em uma lanchonete e comprei um café só pra usar o banheiro, eu estava saindo e avistei uma mulher.

- Te achei!

Era ela, a mesma mulher que eu vi quando cheguei em Paris e a que eu supostamente tinha dançando. Ela estava de frente para o cara que estava com ela, e a Aurora segurava a mão do homem.

- Vira pra cá... - murmurrei a encarando fixamente

Eu iria descobrir agora mesmo quem era essa bendita mulher. Foi ela que eu beijei ou foi a tal da Amélia, por que ela tinha o cheiro da Mia!?

— Te achei! Vim mijar com você, coisa de gêmeo sabe! — Falou Bill me dando um tapinha no ombro

— Xii fecha a matraca caralho!

Bill me encarou confuso e tentou ver quem eu estava encarando, ele logo avistou a mulher e me olhou revirando os olhos.

— De tantas você vai atrás das casadas!? E ela tem filha ainda. Se liga caça puta!

— Cala a boca idiota presta atenção! — Falei beliscando Bill

Ele me olhou com ódio mas percebeu que eu estava realmente focado na mulher. Ela ainda estava de costas falando algo com o homem, e a Aurora olhava fixamente para a torre.

— Por que tá observando ela? Parece um stalker!

— Porra! Ce enche o saco né. Já falei pra prestar atenção. — Falei revirando os olhos

— Insuportável. — murmurrou Bill focando a sua atenção na mulher

Ela pegou seu celular na bolsa e tirou algumas fotos da Torre, e em seguida dela com o homem. Até eu já estava me perguntando por que eu estava encarando ela, eu só conseguia ver seu cabelo longo e loiro/ moreno.

— É agora... — murmurrei vendo ela se virar

Ela virou de lado e começou a andar junto com o marido, eu arregalei os olhos vendo o seu rosto.

— Ah meu Deus... — Falou Bill com a mão sobre a boca

— Caralho!

Eu corri em direção a ela, mas Bill logo me alcançou e puxou meu braço. Eu o encarei irritado e ele apenas balançou a cabeça em sinal de negação!

— Você viu isso porra!

— Tom...Não! Fica quieto.

— Me solta Bill! PORRA! — Falei puxando meu braço

Ele segurou meu braço e me puxou andando rapidamente. Ele andava e olhava para os lados, logo ficamos digamos que de frente para ela, se eu corre-se um pouco eu chegava na frente dela. Eles andavam lentamente enquanto apreciava o lugar. Bill fixou seu olhar neles e não dizia uma palavra se quer. Ele pegou seu celular e deu um zoom na mulher, tirando uma foto sem que ela percebesse.


𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora