015

2.7K 191 18
                                    

Mia Collins

Eu fiquei exatos 15 dias no hospital. Tirei os pontos depois de 8 dias que fiz a cesária, ficamos lá por mais alguns dias só por precaução já que o Tom estava com medo pelo dos bebês serem prematuros. Mas eles eram muito saudáveis!

— Finalmente vamo pra casa né Jade! — Falou Mariah afinando a voz

— Me dá ela aqui oh maluca — Falou Georg pegando Jade — Você prefere o titio né Jade? — Completou Georg fazendo Jade rir

— Marginal! Troglodita! — Bufou Mariah

— Cala a boca vocês dois! Gustav pega a bolsa anda — Falou Bill esticando a bolsa para Gustav

— Esse porco espinho é muito folgado mesmo. — Completou Gustav revirando os olhos

Finalmente eu estava indo pra casa, a frente do hospital estava repleta de Paparazzis por sorte saímos por trás para ninguém tirar fotos dos bebês. Ainda não queríamos expor eles desse jeito.

— Aí buceta! — Falou Tom batendo o pé em uma pedra

— Olha pro chão! — Falei rindo

Georg me entregou Jade e eu fui no banco da frente, Bill estava com Axel no banco de trás e Tom foi dirigindo.

— Chega pra lá! — Falou Georg emperrando Gustav

— Vai pra lá você maconheiro! — Completou Gustav batendo no ombro de Georg

— Se vocês começarem a brigar e bater na cabeça do Axel eu juro que mato vocês! — Falei encarando eles pelo retrovisor

— viu caça rapariga fica quieto! — Falou Gustav rindo

O caminho pra casa foi tranquilo, vimos alguns paparazzis tentando tirar foto mas por sorte o rosto dos bebês estava coberto.

— Finalmente em casa! — Falei sentando no sofá

O hospital era horrível! Algumas enfermeiras eram super grossas, a comida era podre. E sem contar que a cesariana ainda doía por ser recente, mas fora isso eu estava bem!

Eu coloquei os bebês no berço e fui tomar um banho, eles estavam dormindo tranquilamente. Durante o banho eu pensei um pouco na vida e raciocinei que agora eu era mãe e 2 vidas dependiam de mim.
Muita informação né, mas eu estava muito feliz com o Axel e a Jade, eu não sabia ainda com quem eles pareciam, mas a Jade tinha cabelinhos loiro e o Axel cabelinho castanho. Os dois tinham olhos azuis, a Simone falou que podia ser que com o tempo ficasse castanho, Mas não sei.

Esses capítulos que eu vou postar agora estavam basicamente prontos.

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora