054

1.9K 177 45
                                    

Liz Davis

Eu não sabia o porque aquela garota estava me abraçando, mas ela me confundiu com a sua mãe.

Eu lembrava que Tom já havia me chamado de Mia algumas vezes, era triste ver uma jovem sem a mãe!

- Eu não sou sua mãe querida.... - Falei com as mãos em seu rosto

Ela me encarava vermelha de tanto chorar, seu olhar era confuso e ela estava paralisada me encarando.

- Eu vim buscar a minha bolsa. - Falei passando reto pela Jade

- Ah, Isso... - Disse Tom indo até o sofá

Ele me entregou a bolsa e eu peguei e sai rapidamente dali, eu não entendi nada do que aconteceu mas era uma pena ela ter perdido a mãe tão jovem. Eu não sabia que Tom já tinha casado e a esposa... morreu ou sumiu!

- Caramba que clima pesado! - Falei saindo do hotel

Tom Kaulitz

Eu podia jurar que a Mia tinha recuperado a memória, mas afinal ela só estava conselhando a Jade.
Assim que ela saiu todos me encararam confusos e serrando os olhos, Axel parecia bravo e triste ao mesmo tempo!

- Eu vou explicar. - Falei cabisbaixo

Todos se sentamos no sofá e eu contei cada detalhe do que havia acontecido. E principalmente que havia possibilidade de que a Mia não queria ter contato com a gente e puriso mentia falando que perdeu a memória, achei melhor contar tudo de uma vez do que ficar escondendo e dando falsas esperanças!

- Por que ela não se lembra... - Disse Jade caindo no choro

Mariah tentava consolar jade que estava devastada, Axel encarava fixamente o canto da sala sem dizer 1 única palavra e sem demonstrar qualquer tipo de emoção. Era nítido o quanto ele estava confuso e sem reação diante aquilo!

- Eu vou sair um pouco, não demoro. - Falei pegando meu casaco

Eu não podia ficar lá encarando eles, a reação de todos eles eram demais pra mim! Jade não parava de chorar, já Axel não falou uma palavra sequer! Gustav e Georg me encaravam com pena, e a Mariah tentava não chorar junto com a Jade.

- Aiai...- Murmurrei suspirando fundo

Eu fui até a praça que tinha a água que diziam que era praia, não tinha ninguém já que o dia estava frio. O hotel era perto de lá então eu andei só uns 2 minutos até lá...

- Tudo bem? - Disse Mia se sentando do meu lado

Eu estava com o queixo no joelho e minhas mãos abraçavam meu joelho, Mia se sentou e fez o mesmo ela encarava fixamente uma parte do local.

- Veio me chamar de tarado? - Falei virando apenas a cabeça para encara-la

- Não... - Disse ela sorrindo ladino enquanto encarava fixamente a água - Não sabia que você era casado.

- É... - Falei cabisbaixo - Nem ela sabe. - murmurrei olhando para o chão

- Ela morreu ou sumiu sem dizer nada?

Ela me encarava gentilmente seus olhos azuis brilhavam me olhando curiosamente, quando ela me olhava assim parecia uma criança pedindo doce.

- Ela morreu... Pelo menos foi isso que eu achava! - Completei subindo meu olhar para os olhos de Mia

Encara-la ela desse jeito e vê-la nessa situação era algo desgastante, eu queria tanto que ela se lembrasse de quem eu sou e do que vivemos juntos!
Eu senti meus olhos se encherem de lágrimas então rapidamente voltei a encarar o chão.

- Homem não chora...

Mia finalizou oque estava dizendo e eu podia ver seu olhar cair sobre mim, ela se aproximou um pouco mais e eu sentia seu ombro encostado ao meu. Ela passou sua mão sobre o meu pescoço e acariciva lentamente o meu cabelo fazendo cafuné.
Eu a encarei e ela apenas deu um sorriso amigável, eu afundei minha cabeça no pescoço de Mia e a abracei segurando firmemente sua cintura.

- Que coisa. É um tarado mesmo! - Murmurrou rindo

Ela retribuiu o abraço e passava levemente a mão no meu cabelo, era tão bom sentir o seu cheiro novamente, seu corpo quente junto ao meu era tudo que eu desejei nesses 7 anos. Eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo por está ali com a Mia...

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora