Mia Collins
— Estava com saudades meu amor? — Falou ele se levantando
— Cadê os meus filhos.
— Oque você se lembra? — disse ele me encarando sério
— E te importa!?
— Liz... você me ama!
Ele falou aquilo e sua feição mudou, ele se aproximou de mim e passou as mãos sobre o meu cabelo, Ele me encarava com ternura e com um sorriso amigável.
— Você é um psicopata, precisa se tratar! — Falei tirando as suas mãos do meu cabelo
— Eu fiz aquilo pra ficar com você, desde que eu te vi cantar eu me apaixonei por você! Eu fiz de tudo por você Liz, fica comigo...
Ele falava todas aquelas coisas como se não tivesse me batido e além de tudo provocado um acidente que eu poderia ter morrido! Sem contar que estava o Axel e a Jade que era 2 crianças de 7 anos.
— Você estragou toda a minha vida. Você me enganou, me fez criar dependência! E mentiu sobre tudo. Eu nem sei oque era verdade e oque era mentira, além de fazer todas essas merdas você ainda bateu na Aurora!
— Liz porfavor! — Falou ele passando as mãos pelo rosto
— Você destruiu toda a minha vida, quase matou os meus filhos, me sequestrou, falsificou documentos e fingiu ser uma pessoa que não era. Você acha que eu vou ficar com você depois de tudo isso!?
— Escuta aqui... — Falou ele me encarando com ódio e segurando meu braço fortemente — Você vai embora comigo, eu não tô nem ai pra essas crianças! Se você brincar muito eu coloco fogo na casa com você e elas juntos! Só assim você vai ficar com elas.
Ele segurava meu braço firmemente e eu podia sentir a ardência, mas eu me mantive firme e o encarava com o maxilar travado. Jamais iria baixar minha cabeça novamente pra esse imbecil, ele já aprontou demais!
— Isso é sério!? — Falei gargalhando
Ele me encarou serrando os olhos sem entender o por que eu estava rindo. Ele jura que eu tenho medo dele né?
— Do que tá rindo vagabunda!?
— Querido... — Falei colocando minhas mãos em seu rosto — Eu não sou Liz Davis. — Disse com um sorriso debochado
Essa situação toda ia acabar agora. Eu não vou deixar um psicopata sem noção estragar minha vida assim! Já foram 7 anos perdidos por culpa dele, agora ele que ia comer poeira na minha mão!
— Eu sou Mia Collins. — Falei pegando o jarro que estava do meu lado
Estávamos próximo da porta do quarto e perto dela tinha um jarro com água, eu estava quase encostada na porta então eu estiquei o braço para pegar o jarro ele viu no mesmo instante e tentou segurar meu braço, mas eu fui mais rápida e consegui quebrar o jarro em sua cabeça!
— DESGRAÇADA! — Disse ele me encarando com a mão na cabeça
— Você não sabe como é bom ver o seu sangue escorrer, assim como você fez comigo lembra? — Falei gargalhando
— Daqui você só sai morta! — Falou ele vindo pra cima de mim
— MÃE!? VOCÊ TÁ AI!? — Gritava Axel e Jade