071

2.1K 171 90
                                    

Mia Collins

Eu me levantei para dormi na cama, só tinha 1 e Tom estava deitado no chão gelado.

- Tom. - Falei sentada na cama

- Hum?

- Quer dividir a cama?

Tom levantou animado me encarando com um sorriso de ponta a ponta. Eu sorri amigável e me deitei de lado, ele se deitou ao meu lado e estávamos frente a frente um para o outro. Em uma cama minúscula!

- Para de me olhar assim! - Falei sentindo minhas bochechas queimarem

Tom riu do que eu falei e colocou sua mão em meu braço. Ele fez uma cara pensativa e levantou um pouquinho para tirar sua camisa.

- Que isso!? - Falei vendo ele tirar a camisa

- Você tá gelada, pode ser que tenha febre por conta do corte. - Falou ele me cobrindo

Eu encarei Tom e não pude evitar passar os olhos em seu abdômen marcado. Era bem definido, eu subi meu olhar para o rosto de Tom e ele estava me encarando malicioso com aquele sorriso ladino.

- Tá gostando da visão? - Disse Tom sorrindo convencido

- E-eu - Falei gaguejando - ME DEIXA! - Falei nervosa

Eu me virei ficando de cara pra parede, eu fechei meus olhos com muita força sentindo uma vergonha imensa!

- Zoiuda da peste! - Murmurrei apertando as mãos

Eu senti Tom se aproximar e passar as mãos pela minha cintura. Ele me abraçou fortemente por trás, era um abraço quente e reconfortante. Eu sentia o calor do seu corpo e a sua respiração calma sobre o meu pescoço, ele beijou suavemente meu pescoço e afundou seu rosto no mesmo.
A mão de Tom estava sobre a minha cintura, assim eu entrelacei nossas mãos e ele apertou firmemente. Era uma sensação de conforto, com frio na barriga, surto...AVC!

- Eu te espero o tempo que você precisar.... - Susurrou Tom me abraçando firmemente

Era bom ouvir aquilo, saber que ele não iria força nada! Além do mais que não dependia de mim, por mim eu já teria lembrado de tudo mas infelizmente essa cabeça junto com esse cérebro não me ajuda!

- Tom... - Falei calmamente

- Hum?

- Quantos filhos mais você quer ter?

Eu falei virando apenas a cabeça para encarar Tom, ele ia responder mas entendeu oque eu quis dizer.

- Uns 15 tá bom...

Eu tinha acabado de lembrar dessa noite com o Tom, e ele também sacou que eu tinha lembrado. Eu espero que aos poucos eu possa ir lembrando de mais e mais coisas!

- Ave tá maluco, não sou fábrica... - Falei rindo

Eu tinha certeza que se passase mais tempo com o Tom eu iria lembrar dele aos poucos.
Tom se ajeitou e se aproximou mais um pouco, fazendo assim eu sentir o calor do seu corpo...Ele acariciava lentamente meu cabelo e eu acabei dormindo, foi uma sensação muito boa. Eu esqueci que estávamos na cadeia e esqueci até mesmo da existência do Edward e que o meu braço estava dolorido devido aos cortes!

Galeris, eu tô fazendo outra fanfic além dessa tá!? O nome é "intended for you" vou deixar a capa dela aí pra vcs, vão lá ler se não eu taco fogo na casa de vocês😍

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora