075

2.1K 180 25
                                    

Mia Collins

E assim se passou exatas 1 semana e faltava apenas 2 dias para eles voltarem para a Alemanha. Tom não me falou mais nada desde aquele dia, mas eu percebia que ele queria me dizer algo mas não conseguia.

- Mia. - Falou Tom entrando no meu quarto

- Ah eu já vou, só vou pegar minha bolsa! - Falei arrumando meu cabelo

- Antes quero falar com você. - Falou Tom cruzando os braços e se encostando na porta

Combinamos de ir todos juntos ao museu já que Bill encheu o saco de todo mundo querendo ir!

- Oque foi?

- Você vai para a Alemanha?

Ele me perguntou sem mostrar qualquer tipo de reação, o modo como ele disse foi tão frio e direto que eu parei oque estava fazendo e suspirei fundo.

- Não consigo voltar pra lá.

- Certo, Mas a Jade e o Axel vão comigo você sabe disso. - Falou Tom com a respiração pesada

- Já perguntou com quem eles preferem ficar? Se eles quiserem morar comigo aqui não tem nenhum problema!

Tom me encarou intrigado e baixou a cabeça soltando um sorriso irônico.

- Eles vão pra Alemanha. A vida deles é lá!

- Eles tem 15 anos, já podem fazer suas próprias escolhas. - Falei com um nó na garganta

- Mia. Sinceramente é você que deveria ir pra lá, você também pertence a Alemanha! A sua vida aqui na França é uma mentira, você vai mesmo abandonar seus filhos por um simples capricho!?

- Oque você tá falando!? Eu não tô abandonando ninguém!

- Você sempre foge de mim como se eu fosse o seu maior inimigo!

- Por que você tá colocando outro assunto no meio dessa discussão!?

- Mia eu sei que você me ama, posso ver em seu olhar... - Falou com um olhar intenso

- você diz que pelo meu olhar sabe que me ama, mas ao menos sabe meu maiores medos, minhas maiores ambições, e o porque virei o que virei, você não sabe absolutamente nada sobre mim, então eu sugiro que pare de tentar, vai acabar se machucando.

Eu sai do quarto deixando Tom perdido em seus próprios pensamentos, me doeu dizer todas essas palavras mas Tom precisava entender que somos pessoas diferentes. Ele não passou pelo que eu passei, não entendia o apego a dependência que eu tinha aqui! Depois de tantos anos sozinha eu me acostumei com essa vida, agora ele me pedia para deixar tudo e simplesmente ir atrás dele como uma cachorrinha!

- Cadê o To-

Bill estava indo para o quarto mas parou para falar comigo mas eu passei reto pelo mesmo que me encarou confuso, meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu sentia que a qualquer momento eu poderia explodir!

- Merda! - Falei sentindo as lágrimas escorregarem pelo meu rosto

Eu estava tendo um conflito interno, era uma mistura de medo, raiva, orgulho. Esses sentimentos e esses conflitos eram frequentementes expressos pelo modo em que eu vivia aqui em Paris, a idéia de ir para Alemanha me assustava! E me assustava muito.

Boa noite galeris😘 Aguardem as próximas emoções!
Já foram ler intended for you?🤨

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora