052

2K 166 44
                                    

Tom Kaulitz

A Mia estava aparentemente bêbada e tinha um cara tentando colocar a mão em seu seio.

- Sai porra! Vai botar a mão no peito da sua vó! - Falei empurrando o cara

- Quem é você caralho vai se ferrar! - Disse o homem me mostrando o dedo

Eu revirei os olhos e foquei minha atenção em Mia, Amélia deve ter se perdido purai e é melhor ela não ver a Mia!

- Oii! - Falou Mia soluçando - Ai caceta

- Você tá bêbada. - Falei sentindo o cheiro forte de álcool

- E oque você acha que eu vim fazer em uma balada!? Que absurdo. - Falou virando as costas e chamando o garçom

- Vem vamo embora. - Falei pegando sua bolsa

- Sai ovo mole!

O garçom que estava próximo da gente colocou a mão na boca tentando não rir. Eu coloquei as mãos no rosto tentando não me estressar, ovo mole? Porra ai fudeu tudo!

- Vamo logo! - Falei pegando ela no colo

- Uiiii! Montanha russa! - Disse Mia quase caindo dos meus braços

- Fica quieta mulher!

Eu sai com ela da balada para levar ela em casa, eu chamei um táxi já que Bill estava com a chave do carro. Mia tava muito bêbada e não parava quieta, ela achava mesmo que tava em uma montanha russa.

- Olha só! - Falou mostrando a língua

Ela gargalhou com a própria "piadinha" sem sentido, foi tão ruim que eu soltei uma risada genuína de pena.
Ela parou de rir e focou sua atenção na janela, ela suspirava e parecia perdida em seus próprios pensamentos, eu a admirava de longe vendo que ela tinha a mesma cara de sempre.

- Vlw! - Falei fechando a porta do táxi

- OH! - Berrou Mia animada - Minha casa!

- Maluca. - murmurrei com um sorriso ladino

Minha andava tropeçando em seus próprios pés então eu a carreguei no colo, ela afundou sua cabeça em meu pescoço e passou suas mãos entre meu pescoço. Eu sentia sua respiração quente no meu pescoço e o cheiro de álcool forte!

- Senhorita Liz! - Falou a mulher arregalando o olho

A mulher já parecia ser idosa, ela abriu a porta do apartamento de Mia e ficou chocada me vendo com a Mia nos braços.

- Onde é o quarto dela?

- Ali! - Falou a mulher apontando

Eu coloquei a Mia na cama e voltei para a sala indo conversar com a mulher. Eu nunca tinha visto ela lá, vai que ela sabia de algo da Mia!

- Você é parente da Mi- Liz!? - Falei atrapalhado

- Não, sou babá da Aurora! Você quer alguma coisa pra beber?

Ela me deu um copo de água e nos sentamos para conversa, ela falava sem eu ao menos precisar pergunta! Isso era bom, só assim eu teria informações sobre a Mia e a sua vida com esse cara.

- O Senhor Edward é bem rígido! Mas normalmente com a Mia ele é muito bom. Como eu sei que você guarda segredo... Eu reparei que ele não gosta tanto da Aurora, não entendo o motivo. A Aurora é uma criança tão doce e simpática, mas ele sempre arruma desculpas para brigar com a coitada! - Falou a babá tomando um gole de seu café

Ela me contou bastante coisa, algumas não muito interessante... Mas outras com certeza iriam servir!

- Tem certeza que eu posso ir? - Falou a babá pegando sua bolsa

- Não se preocupa! Tá comigo ta com Deus, pode deixar que eu olho elas. - Falei abrindo a porta

- Obrigada então! Boa noite. - Disse ela se afastando enquanto acenava

- Caramba, conversa tanto que não sei como a língua não caiu! - Reclamei fechando a porta

Fui até o quarto de Mia e ela estava com os olhos abertos encarando fixamente o teto.

- Liz? - falei me aproximando lentamente, ela desviou seu olhar para mim e me encarou -Tá maluca quer me matar do coração!? - Falei colocando a mão sobre o peito

- Vem. - Falou sinalizando para que eu sentasse na cama

Eu fiz oque ela falou e sentei ao seu lado, ela me encarava fixamente com um olhar de tristeza.
Ela colocou sua mão sobre a minha nuca e alisava levemente meu rosto, ela se ajeitou e sentou-se na cama ficando de lado para me encarar.

- Você é bonito.

Eu a encarei com um sorriso e ela retribuiu, ela suspirava fundo enquanto me encarava. Podia ver a tristeza em seu olhar, mas também a ternura.

- Edward... - Falou me abraçando

Minha feição mudou rapidamente, ela achava que eu era o burro barrigudo!? Vai se ferrar!

- Liz. - Falei sério - Você me ama?

Se ela achava que eu era o Edward ela com certeza me diria se gostava dele ou não, eu precisava saber sua resposta. Coloquei toda a minha expectativa naquilo, ela sorriu ladino e me olhou com seus olhos brilhantes.

- É claro que eu te amo....Edward. - Falou beijando minha bochecha

Eu fiquei totalmente decepcionado, eu queria bater e quebrar tudo que via na minha frente. Ver a Mia falar aquilo me deixou com muita raiva, como ela podia dizer que amava aquele cara!?
Eu me levantei rapidamente e me ver para sair do quarto, não conseguia olhar em seus olhos depois daquilo.

- Fica aqui... Não vai embora denovo Edward! - Falou com a voz trêmula - Me desculpa por ter perdido o bebê....

Os olhos de Mia se encheram de lágrimas e ela estava com uma feição triste. Eu me sentia a pior pessoa do mundo por achar que a Mia poderia se apaixonar por mim.
Sendo que ela já estava apaixonada.
E agora eu sabia que além da Aurora era para eles terem outro filho, como eu poderia competir com isso?

Era capítulo grande que vocês queriam!?

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora