030

2.3K 179 167
                                    

Tom Kaulitz

Eu parei o carro rapidamente e saí correndo em direção ao carro da Mia, Bill e os outros vinheram logo atrás de mim. O carro estava amassado e eu só consegui enxergar o seu longo cabelo castanho.

— Jade... Axel! — Falou Mia tentando sair do carro

— Ela tá viva! — Falou Mariah suspirando aliviada

Bill tirou Axel da cadeirinha e eu peguei Jade. Eles estavam desmaiados e escorria sangue da sua testa, Mia colocava força pra sair mas algo estava segurando ela. Isso tudo foi em 2 minutos, cerca de 2 minutos já tínhamos tirado Axel e Jade mas nada da Mia conseguir sair.

— Tom...— Falou Bill encarando o motor do carro

Eu olhei em direção ao motor e vi uma fumaça sair do mesmo, o carro iria pegar fogo a qualquer momento e a Mia ainda estava lá.

— ME AJUDA A PUXAR ELA! — Gritei segurando os braços de Mia

Bill tentava puxar Mia mas ela ao menos se movia do lugar, com certeza ela estava presa em alguma parte do carro.

— VAI EXPLODIR TOM! — Falou Bill encarando o motor

— ANDA ME AJUDA! — Gritei desesperado

Mia começou a chorar e ela já nem fazia força para tentar sair, eu a encarei com lágrimas e ela apenas fez um sinal de aprovação.

— Sempre foi você Kaulitz.... — Falou Mia segurando minha mão

Ela me encarava conformada com um sorriso meio canto, eu sentia as lágrimas descerem sobre o meu rosto. Bill puxava meu braço me levando para trás, cada puxão a Mia estava cada vez mais longe. Eu entrei em choque vendo os seus olhos pela última vez, aquilo me destruiu de todas as maneiras possíveis.

— MIA! — Gritei me debatendo

Rapidamente Georg veio me segurar junto com Bill e eu só escutei o barulho da explosão. Um fogo alto se alastou, vários flasback passaram pela minha cabeça, e eu estava paralisado.
Eu escutei a Mariah cair no choro e Bill que estava segurando o meu braço, logo começou a chorar junto.
Eu não tive nenhuma ação, eu entrei em choque total. Só sentia as lágrimas escorregarem pelo rosto!

Infelizmente nem tudo é flores...💐

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora