Mia Collins
Eles entraram no carro e saíram juntos, eu ainda estava incrédula com oque eu tinha visto, Eu entrei no carro e coloquei o cinto enquanto suspirava profundamente.
- Mamãe, era o papai? - Falou Jade
- Não... só alguém que parecia muito com ele. - Falei ligando o carro
Eu apertava firmemente o volante, eu sai dirigindo sem destino, Até que parei em um hotel.
- Um quarto porfavor. - Falei entregando o cartão de crédito
Subimos para o quarto e eu não sabia oque fazer, mas antes de tudo eu precisava fazer o teste de gravidez. Então deixei a Jade e o Axel deitados na cama assistindo, entrei no banheiro e fiz todo o processo. Eu estava esperando impacientemente o resultado, 5 minutos parecia séculos, Eu olhava a cada segundo pro teste de gravidez que ainda não tinha o resultado.
- Não... - Falei segurando o teste
A minha mão começou a tremer, eu senti as lágrimas escorregarem pelo meu rosto. Minha boca tremia, e os meus olhos encheram-se de lágrimas a cada segundo.
- INFERNO! - Gritei jogando o teste no chão
Eu chutei tudo que via pela frente, justo agora eu estava grávida outra vez. E além de tudo eu fui traída, por quem eu menos esperava. Eu estava decepcionada e especialmente brava, eu estava com tanto ódio que eu se visse o Kaulitz na minha frente eu pularia na cara dele e desconfigurava ele inteiro!
- Calma... - Falei passando a mão no rosto
- Mamãe? - Falou Axel do outro lado da porta
- Oi Axel - Falei limpando as lágrimas
- Quero ir pra casa.
Era difícil ser traída e ainda descobrir que estava grávida da pessoa que te traiu, eu precisava pensar oque eu iria fazer. Eu desci até a recepção e peguei comida para a Jade e o Axel, e logo voltei para pensar oque eu iria fazer.
- Vai ser isso. - Falei decidida
Eu já tinha um plano, já sabia oque eu iria fazer aparti daquele momento. Eu pensei em várias coisas mas em nenhum momento voltar pra casa era uma opção!
- Alô Miguel?
- Mia, e dessa vez onde vai ser o show?
Miguel era piloto, ele me levava para os shows em um avião particular. A minha idéia era ir embora da Alemanha, pra onde? Nem eu sei. Eu iria sem destino, e se precisasse eu viajaria o mundo todo mas não voltaria pra cá. Não era uma escolha fácil, nunca é fácil deixar tudo pra trás outra vez, eu já tinha feito isso. Mas dessa vez era algo mais intenso e eu tinha a Jade e o Axel, e agora estava esperando mais um.
- Anna. Preciso que venha para o endereço que eu vou te mandar, seja rápida porfavor!
Anna era a babá deles, eu não ia voltar pra casa pra pegar nada! Então eu precisava comprar algumas coisas, e organizar a viagem.
- Anna, total descrição! Se alguém te ligar não fale onde você está nem que está comigo entendeu? - Falei encarando Anna seriamente
- Claro. - Completou Anna
Eu não podia ser vista, o meu celular estava desligado e o chip eu iria quebrar. Não quero nenhum tipo de contato com ele, Tom agora só me passava uma sensação nojo e desprezo. Ele era desprezível e uma decepção!