018

2.8K 201 27
                                    

Mia Collins

Chegamos em casa e eu tava morrendo de cansaço, por sorte a jade e o Axel estavam dormindo tranquilamente, Eles dormiam no quarto ao lado, então quando eles acordavam dava pra ouvir o choro.

- Que sono! - Falei me jogando na cama

- Faz tempo que eu não durmo direito. - Reclamou Tom deitando do meu lado

Eu senti a respiração de Tom se aproximar do meu pescoço, ele depositava beijos suaves e lentos. Sua mão apertava levemente minha cintura, eu me virei para ele que estava me encarando com um sorriso malicioso. Ele selou nossos lábios com um beijo longo e demorado, finalizei o beijo com um selinho e encostamos nossas testas uma na outra.

- Não acha que precisamos tirar uma noite de folga Mia Kaulitz.... - Falou Tom colocando meu cabelo atrás da orelha

Eu sorri para Tom e logo subi em cima do mesmo, ele colocou suas mãos em minha cintura e eu me aproximei do seu rosto. Depositando alguns beijos em seu pescoço e deixando chupões, eu o encarei com um sorriso enquanro ele brincava com seu piercing. Ele logo tirou a minha blusa e suas mãos passeavam pelo meu corpo me fazendo arrepiar, ele me deitou na cama e subiu em cima de mim. Ele beijava meu corpo inteiro com muito desejo e luxúria, meu corpo inteiro arrepiava a cada toque seu.

- Nunca perde o jeito né loira..... - Falou Tom me encarando enquanto passava a língua em seu piercing

Eu arranhava as costas de Tom levemente enquanto ele depositava beijos em meu pescoço, seus beijos deciam para o meu seio e ele apertava lentamente um deles.
Ele se levantou e tirava o seu cinto lentamente com um sorriso malicioso, o seu olhar era de desejo. Ele tirou a calça e logo subiu em cima de mim novamente. Seus beijos molhados passeavam por todo o meu corpo, e a sua mão apertava meu seio e a outra a minha cintura.

- Loira... - Falou Tom me encarando

Tom sabia que eu gostava quando ele me chamava de loira, a sua mão desceu para a minha coxa e ele a apertava enquanto me encarava. Eu sentia o frio na barriga como se fosse a primeira vez, e sentia o meu corpo vibrar com o seu toque. Tom era tudo que eu precisava e tudo que eu desejava naquele momento.

- Para de enrolar! - Falei subindo em cima dele novamente

- Pra que apressa? A noite é uma criança... - Falou Tom apertando minha cintura

Eu puxei Tom pelo colarinho da sua blusa e selei nossos lábios com um beijo intenso e calmo. Aproveitamos a noite inteira, ainda bem que os bebês não costumavam acorda de madrugada.( Literalmente uma criança)

O horário já permite!
Ah galera pra quem não sabe eu tô fazendo mais uma fanfic, o nome é "intended for you" quem quiser ler é só entrar no meu perfil que ela tá aí.

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora