Tom Kaulitz
— São gêmeos ué! — Falou a parteira rindo
Gêmeos? GÊMEOS!? Puta que pariu. Eu quase cai no chão, Mia arregalou os olhos e me olhou confusa sem saber de nada.
— Vocês não sabiam? — Falou a mulher me encarando confusa
— Não! — Falamos juntos
Mia já estava aparentemente melhor, ela ainda estava meio pálida mas não parecia estar zonza nem nada.
— Vamos levar eles para a UTI, você não pode entrar mas consegue ver pelo vidro. — falou a enfermeira
— Vai com eles! Não se separa deles! — Falou Mia rapidamente
Eu apenas concordei com a cabeça e depositei um beijo em sua testa, eu só vi a mulher costurando a Mia. Que cena assustadora! Eu tirei a roupa que estava e acabei encontrando Bill e Mariah na frente do quarto.
— Cadê a Mia? — Falou Mariah
— E o bebê? — Perguntou Bill
— Mia tá sendo costurada. E o bebê....
Eu não completei a frase apenas sorri de canto e comecei a andar, Eu olhei para trás e os 2 estavam parados sem entender, Eu fiz um sinal para que eles me seguissem e assim eles fizeram.
— Tá ali. — Falei apontando
— Qual dos dois? — Perguntou Mariah
— Tá ai a surpresa! É os dois! — Falei sorrindo
— GÊMEOS! — Bill falou me encarando animado ele logo pulou em cima de mim e me deu um abraço
— Meu Deus! Nem acredito! — Completou Mariah dando alguns pulinhos e abraçando Bill de lado
Mia conseguiu ver os bebês meio de longe, já que eles tinham que ser entubados por ser prematuro, Pelo menos foi isso que eu entendi!
— Eles não parecem tanto com você. — Falou Mariah
— Sorte deles né! — Falou Bill rindo
— Idiota a gente é gêmeo! — Falei revirando os olhos
— Mas somos muito diferentes! — Completou Bill colocando as mãos na cintura e me encarando debochado
A Mariah ficou em frente à UTI de olho nos bebês, eu e Bill fomos saber notícias sobre a Mia e quando ela iria para o quarto.
— Ela está recebendo sangue no momento, mas logo irá para o quarto.
— E os bebês quando saem dali? — Perguntou Bill
— Depende deles, podem ser 24 ou até 48 horas.
48 horas!? Puta que pariu. E eu queria ver a Mia falar com ela, com certeza ela estava muito ansiosa para ver os bebês.
— Quer café? — Falou Bill colocando um copo na minha frente
— Valeu. — Falei pegando o copo e bebendo um gole de café
Eu estava cansado, o parto da Mia durou 1 hora. Acredito que demorou mais por conta da hemorragia que ela teve, e ainda mais que eles eram prematuros e tinha que ter um cuidado maior. Eu não entendi nada desse negócio de deslocamento de placenta, eu só sabia que era algo sério e o sangramento foi pela hemorragia.
Por sorte eu e a Mia compramos coisas iguais sem saber se era menino ou menina, acredito que era 2 meninas já que a mulher lá falou que era uma menina, Tudo aconteceu tão rápido e elas levaram elas pra sala de UTI rapidamente que eu nem pude ver elas de perto.