048

2.2K 173 119
                                    

Liz Davis

Eu estava na praia com a Aurora e o Edward meu marido. A França era um lugar muito incrível só não gostava da parte da praia! Eu moro aqui a 7 anos, e pra mim foi tudo muito louco. Com 29 anos meu marido me falou que eu sofri um acidente, e nesse acidente eu acabei perdendo a memória! Mas por sorte eu tinha o Edward que me apoiou em tudo, eu também descobri que estava grávida. O Edward foi um bom pai no começo e um bom marido, ele foi muito paciente comigo já que eu não lembrava de nada! Ele me contou detalhe por detalhe da minha vida, e desde então eu vivo assim. Nunca recuperei a minha memória mas eu sigo firme fazendo mais memórias acontecerem!

— Aurora sem correr. — Disse Edward a encarando com raiva

— Edward eu já te falei que não quero você falando assim com a Aurora, ela é só uma criança! E esse negócio de bater nela quando eu não estou vai acabar, eu não quero mais ver a Aurora com medo de chegar perto de você pela sua agressividade!

— Liz... — Falou colocando a mão na minha nuca — Você sobrevive só por minha causa, se não quiser morar na rua com essa pirralha é melhor não dar uma de boazona pra cima de mim!

Depois de 4 anos do acidente o Edward se tornou outra pessoa, Ele chegou até a me bater. Eu tentava demonstrar força mas era impossível, eu não tinha família pelo que ele me contou. E não lembrava de nada, então era impossível sobriver sem ele e a Aurora dependia dele também, eu não podia pensar só em mim.

— Não acredito... porra! Se levanta garota! — Disse Edward se levantando rápido

— Oque foi agora!?

— ANDA IMPRESTÁVEL!

Ele gritou na cara da Aurora para que ela levantasse, eu fiquei sem entender então puxei a Aurora para trás. Eu percebi que ele olhava fixamente para alguém que estava lá pra trás. Eu tentei ver quem era, mas não consegui.

— Vamo embora agora! Anda Liz segura essa porra dessa menina. — Falou Edward me puxando pelo braço

Ele estava desesperado, nunca o vi assim. E eu precisava saber quem o deixou assim, eu segui a direção de onde ele estava olhando e me deparei com aquele tarado que estava com a Aurora na praça.
Ele estava acompanhando de outro cara e olhava fixamente para nós, ele tinha um sorriso de canto e mexia no seu piercing. Seu olhar de provocação e satisfação eu não entendia como aquele tarado deixou o Edward assim.

— VOCÊ É LERDA IDIOTA? — Falou segurando firme o meu braço

— Aí! — Soltei um gruminho de dor

Aurora começou a chorar e Edward estava cada vez mais desesperado, ele estava com um olhar de medo como se tivesse visto um fantasma!

— Me solta barrigudo dos inferno! — Falei dando um soco em seu olho

— PORRA SUA PUTA! TÁ QUERENDO DAR UMA DE ESPERTA!? — Gritou Edward com a mão em seu olho

As pessoas focaram sua atenção em Edward que gritava, mas eles não entendiam oque ele estava falando já que era em Alemão. Eu senti passos atrás de mim e quando olhei para Edward ele estava se afastando rapidamente, eu olhei para trás e dei de cara com eles.

— Tio Tom! — Falou Aurora com a voz trêmula

— Oi pequena! — Falou Tom a pegando no braço

O cara que estava com ele me olhava surpreso e ao mesmo tempo com um sorriso, eu ainda estava em choque mas logo voltei para o mundo real.

— Solta a minha filha! — Falei pegando a Aurora

— Não precisa ser arrisca loirinha...

Ele falava comigo em um Tom provocativo, e em seus lábios tinham um sorriso de canto enquanto ele passava a língua em seu piercing.

— Liz né? Prazer Bill! — Falou estendendo a mão

— Quero vocês longe da minha filha! Não vou avisar outra vez Tom Kaulitz! — Falei debochada

Eu sai sem olhar para trás, segurei firme a mão da Aurora e sai dali sem dizer mais nada. Eu não entendi a reação do Edward e nem por que ele estava com medo desse tarado e desse emo vestido de preto!

— Edward? — Falei entrando no apartamento

— Mamãe vamo embora! — Falou Aurora afundando sua cabeça na minha cintura

— Para com isso Aurora.

Eu procurei Edward por toda a casa mas ele não estava, talvez ainda não tivesse voltado para casa. Eu suspirei fundo e apenas tentei esfriar a cabeça.

Galera qual a teoria de vocês sobre oque aconteceu com a Mia? E será mesmo a Mia!?

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora