Tom Kaulitz
Eu estava olhando mais fotos da Mia, e tinha com o tal marido dela. A Aurora me explicava cada foto, e me contou algumas coisas que aconteceram com elas.
— AURORA!
Eu olhei para frente e lá estava ela...Mia.
O seu cabelo estava totalmente castanho, e ela vinha furiosa.— Mamãe! — Disse Aurora se levantando animada
— Sai de perto dela!
Ela puxou Aurora pelo braço e a colocou atrás, eu estava com seu celular na mão. Ela me encarava com ódio, eu não entendi a sua reação.
— Mia...
— Oque pensa que tava fazendo com a minha filha!
Eu não sabia oque responder, ela não me reconheceu? Eu tava velho e puriso ela não me reconheceu!? Ela tava fingindo que não me conhecia?
— Mamãe ele é Tom Kaulitz é meu amigo!
— Fica quieta Aurora! E você quem pensa que é pra chegar perto da minha família seu tarado!
Ela terminou oque estava falando e eu ainda estava paralisado com o seu celular nas mãos. Ela desceu seu olhar para as minhas mãos e se deu conta que eu estava com seu celular.
— Me dá isso! — Falou tomando o celular das minhas mãos
Ela estava agressiva e seu olhar transbordava ódio. Era como se ela fosse me comer vivo ali mesmo!
— Mãe para! — Disse Aurora
Mia segurava fortemente a mão de Aurora que estava tentando se soltar para me defender. Eu a encarava confuso e com lágrimas nos olhos, por que ela não me reconheceu?
— Aurora não quero você falando com estranhos!
— Não sou tar-
— Fica quieto idiota! — Falou Mia me dando um soco no nariz
— MÃE!
Eu fiquei zonzo na mesma hora e a minha visão parecia estar girando, eu senti o sangue escorrer e logo arregalei os olhos.
— Caralho loira! Tá maluca Mia! — Falei automaticamente
— Loira!? Mia!? Quem você acha que eu sou em!? Meu nome é Liz! Liz Davis! E eu acho bom você ficar bem longe da minha filha se não quiser levar outro soco seu tarado! — Falou Mia ameaçando me dar outro soco
Eu a encarei confusa e ela se afastou segurando a mão de Aurora fortemente, Aurora olhava para trás com um olhar de tristeza e eu tentei força um sorriso pra ela não se sentir culpada.
— Caralho — Falei colocando a mão no nariz — Ela nunca vai deixar de ser agressiva
Eu voltei para o hotel cabisbaixo, minha cabeça criava mil histórias diferentes. E eu me perguntava várias coisas ao mesmo!
— Ela não me reconheceu...— murmurrei falando sozinho — Será que ela tá fingindo que não me conhece...
Era impossível não ser a Mia, Eu vi suas fotos e ela era igual a Mia Collins que eu conheço e que sou apaixonado até hoje. Algo havia acontecido e eu iria descobrir custe oque custar...
— Custe oque custar... — Falei colocando gelo no nariz
Só pra vocês imaginarem melhor... A "Mia" encarava Tom mais ou menos assim: