031

2.3K 205 182
                                    

Tom Kaulitz

Eu estava em choque que nem me dei conta que a Jade e o Axel também estavam feridos. Os bombeiros logo chegaram para apagar o fogo e chegou muitos jornalistas junto.

— Cadê a Jade e o Axel? — Perguntei encarando o carro

— Hospital. — Respondeu Bill

— Tom Kaulitz, poderia nos dizer oque aconteceu? A Mia foi para o hospital?

— Ela está morta. — Falei friamente

A jornalista arregalou os olhos e Bill fez um sinal para que ela saísse dali, eu tinha que cuidar agora da Jade e do Axel. Por mais que me doesse deixar a Mia...bom o resto da Mia ali, Eu precisava ver como eles estavam.

— Licença, estamos procurando Jade Kaulitz e Axel Collins — Falou Bill

— Você é o pai?

— Ele é, eu sou tio.

— Venham comigo por favor.

Nem andar eu estava andando direito, Bill estava com a mão sobre o meu ombro e me guiando para onde ir. Eu nem tava raciocinando direito, minha mente só pensava nos olhos da Mia.

— Papai! — Falou Jade

— Papai eu quero a mamãe... — Falou Axel choramingando

Eu suspirei fundo e fui em direção a eles, a Mariah já estava lá tentando segurar o choro, Gustav me encarava com um olhar de pena.

— Como eu falo isso? — susurrei para apenas Bill escutar

— Deixa que eu faço. — susurrou Bill indo em direção as crianças

Eles estavam deitados em 2 camas separadas e os dois estavam com um olhar de choro e medo. O olhar da Jade era idêntico ao da Mia.... como eu poderia olhá-la sem lembrar dela?
Eu não aguentei ficar ali olhando pra Jade, eu sai do quarto e fui em direção ao estacionamento onde estava o meu carro.

— PORRA! — Falei batendo as mãos no volante

Eram impossível conter as lágrimas, e agora como eu iria criar eles dois sem a Mia? Como eu poderia olhar pra Jade sem lembrar dela!?

— Mia.... — murmurrei com a voz trêmula

Eu peguei meu celular e tinha uma mensagem da Mia, Que ela tinha enviado antes mesmo da entrevista.

"Abra o porta luvas do seu carro quando estiver sozinho... eu te amo!

A sua última mensagem... Eu fiz oque ela me pediu e abri o porta luvas, dentro tinha uma caixinha pequena. Eu a peguei no colo e comecei a abrir, podia sentir o perfume da Mia na caixinha.

— Não.... — Falei com a voz trêmula

Tinha um teste de gravidez dentro da caixinha, ela estava grávida! Meus olhos encheram-se de lágrimas e eu chorei como se não ouvesse amanhã.

"Por que João ce fez isso..."

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora