077

1.9K 180 43
                                    

Tom Kaulitz

Chegamos na Alemanha e Axel passou 1 mês inteiro cabisbaixo, ele mal falava em casa. Só ia pra escola e voltava, ele só falava se alguém perguntasse.

— Cadê o Axel? — Falou Bill parado na porta do meu quarto

— Não sei. — Falei suspirando

— Você é bem burro. Vai mofar dentro desse quarto! Olha isso que fedor de cu! — Disse Bill colocando a mão no nariz e entrando no quarto

— Caralho para de me encher o saco! Perturbação.

— A gente tem uma entrevista daqui 25 minutos e você está a meia hora jogado na cama com essa toalha fedorenta na cintura!

— Tá tá, tô indo! — Falei me levantando

— Rápido. — Disse Bill saindo do quarto

Axel estava na casa de um tal amigo que parecia um play boy! E o Bill passou 1 mês me enchendo a porra do saco com essas entrevistas e esses shows.

— Tokio Hotel! — Anunciou a entrevistadora

Ela fez algumas perguntas e recebemos alguns prêmios como sempre. Agora que achavam que a Mia estava morta o foco era Gustav e Mariah, eles tiveram sua privacidade invadida diversas vezes!

— Agora eu quero perguntar algo para Tom.

Disse a entrevistadora com a mão na escuta que estava em seu ouvido.

— Acabamos de receber informações de que Jade não está na Alemanha! E para onde ela foi? Ela é de menor certo!?

— Bom... Eu sou totalmente aberto com a MINHA vida mas com as dos meus filhos já não é algo que eu quero levar para a mídia!

— Você está certo, mas eles deveriam investir em algo! Já estão com 15 anos? Deveriam seguir alguma carreira como a mãe e o pai!

— Eles decidiram estudar, eu sou totalmente a favor de qualquer coisas que eles decidirem. Eu pretendo apoiar eles assim como minha mãe e o meu padrasto fizeram comigo e com o Bill!

A entrevistadora sorriu amigavelmente e mexeu nos papéis que estavam em seu colo.

— Então....

A entrevistadora iria falar algo mas antes que ela pudesse completar a frase ela franziu a testa arregalando os olhos e colocou sua mão na escuta que estava em seu ouvido.

— Acabamos de receber uma notícia inédita! E que bom que você está totalmente aberto Tom, pois é algo que envolve você e mais alguém...

Bill me encarou serrando os olhos intrigado, eu dei de ombros sem saber oque essa mulher iria dizer agora. Não me lembro de ter feito nada errado, desde que eu conheci a Mia eu parei de aparecer tanto na mídia!

— Oque você pode nos dizer sobre Mia Collins sua esposa...que supostamente estava morta! — Completou a entrevistadora com um sorriso convencido

— Que? — Falei confuso

Um milhão de possibilidades passaram-se pela minha mente, a Mia tinha se exposto a mídia? Aconteceu algo e puriso descobriram que ela estava viva!?

— Oque pode nos dizer sobre Mia Collins chegar agora no aeroporto da Alemanha, juntamente com sua filha mais velha e uma outra criança?

A plateia cochichava entre si tirando suas próprias conclusões, Mariah colocou 2 enormes olhos encarando Gustav. A entrevistadora batia o pé rapidamente esperando a minha resposta enquanto eu me perdia em meus próprios pensamentos...

— Mia tá aqui... — murmurei raciocinando — MIA TÁ AQUI!? — Falei encarando Bill

Bill me olhou batendo a mão na testa e só aí eu fui me tocar que Mia estava aqui... Pelo menos foi isso que a entrevistadora falou!

— E então oqu-

Antes que a entrevistadora pudesse completar a pergunta eu me levantei rapidamente da cadeira e joguei o microfone ali mesmo, eu sai correndo deixando todos confusos!

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora