009

2.8K 214 25
                                    

Mia Collins

— Porra! — Falou Tom se levantando da cama

Tom rapidamente pegou as bolsas do bebê do guarda roupa e pegou algumas roupas minha e jogou tudo dentro.

— Mia não levanta, eu já volto! — Falou Tom saindo do quarto

Eu ainda estava em choque com tudo aquilo, eu ia perde o meu bebê?
Eu levantei da cama e senti o sangue escorrer pelas minhas pernas.

— NÃO! — Berrei sentindo as lágrimas descerem

Eu comecei a gritar e chorar muito, o sangue havia parado de descer mas eu estava muito nervosa! Ao escutar meus gritos Tom veio correndo juntamente com Bill e Mariah. Bill estava com a chave do carro e Mariah pegou as bolsas do bebê e desceu rapidamente.

— Mia! — Falou Tom segurando minha mão

Eu estava em choque, só sabia chorar! Parecia que a minha mente não estava ali, eu escutava a voz de Tom como se ele estivesse longe.

— MIA! — Gritou Tom me fazendo sair do estado de choque — Olha, fica calma! Vamos no hospital e ver oque aconteceu tá? — Falou Tom com as mãos no meu rosto depositando um beijo na minha testa

Ele me pegou no colo e eu afundei minha cabeça em seu pescoço, ele soltava alguns grunhidos já que eu estava pesada, Ele me colocou no carro e foi comigo no banco de trás.

— Mia oque você tá sentindo? — Falou Tom segurando minha mão

Eu estava tão atordoada que nem parei pra sentir, mas assim que ele falou eu comecei a sentir dores, As dores eram súbitas! O sangramento não estava descontrolado mas eu estava apavorada.
Chegamos no hospital e Tom me levou rapidamente para dentro do hospital, e lá estava eu, Novamente em seus braços como da última vez.

— Coloque ela deitada ali! — Falou a enfermeira

— Ela está grávida! Cadê o médico porra? — Falou Tom irritado

— Mia? Fica acordada! Olha pra mim!! — Falou Mariah segurando fortemente minha mão

Era como se eu estivesse desmaiando aos poucos, eu só escutava a voz de Mariah e via tudo embaçado. Só via vultos de Tom indo de um lado pro outro chamando os médicos, Bill estava conversando com alguém e Mariah segurando minha mão.

— Quantos meses de gravidez? — Falou o médico vendo meus batimentos

— 6 meses. — Respondeu Tom do meu lado

— Enfermeira. — Falou o médico sinalizando para a enfermeira

— Como assim? Onde vão levar ela!? — Falou Tom indo atrás do médico

— Já fez a ficha dela? Nome, documentos?

Eu vi Tom se afastar junto com o médico e Bill estava junto a ele, a enfermeira olhou minha pressão e outras coisas, A minha visão estava cada vez mais embaçada, eu fiz de tudo para ficar acordada.

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora