Tom Kaulitz
As horas se passaram e a Mia bebeu pra caralho, mas por incrível que pareça ela estava sóbria!
Estavamos todos na piscina uns bebendo outros dançando e outros fazendo guerrinha de água.- Tom canta pra gente! - Falou Amy já bêbada
- É vai lá! - Falou um cara que estava ao nosso lado
- Vai Tom...VAI TOM...
Amy puxou um mutirão e as pessoas gritavam batendo palma para que eu cantasse, Amy me encarou sorrindo e pegou em minha mão me levando para fora da piscina. Mia me olhava com um sorriso ladino bebendo mais um gole de sua bebida.
- Aqui a guitarra! - Falou Amy me entregando a guitarra
Eu pedi para que colocassem "Moonson", talvez assim a Mia lembrasse do vídeo que Bill mostrou para ela a um tempo atrás.
- AE!!! - Gritava Amy me vendo começar a tocar
Mia se aproximou da borda da piscina me encarando tocar, seus olhos brilhavam em meio ao escuro da noite. Ela bebia alguns goles de sua bebida, me dando alguns sorrisos bobos.
Amy estava do meu lado quase se jogando em cima de mim enquanto eu tocava, eu olhei para Mia e sua feição havia mudado. Eu a vi colocar a mão em sua cabeça e soltar um gruminho de dor, rapidamente eu coloquei a guitarra na cadeira e fui em direção a ela.— Oque aconteceu? — Falou Amy vindo atrás de mim
Eu entrei na piscina e Mia estava com a mão sobre sua testa com um feição de dor, eu peguei seu braço e ela se apoiou em mim estando ainda com a mão na cabeça.
— Oque aconteceu? Ela tá passando mal? — Falava as pessoas se aproximando
— Mia? Oque foi!? — Falei segurando sua mão
Amy me encarou confusa e só depois percebi que a chamei de Mia, Eu firmei minhas mãos em sua cintura e a coloquei sentada na borda da piscina. Ela não falava nada apenas solta gruminhos de dor.
— Vou levar ela pro carro, talvez lá tenha algum remédio não sei. — Falei levantando Mia
— Vou ver se alguém aqui tem remédio! — Disse Amy se afastando rapidamente
Eu levei Mia até o carro e ela se apoiava em mim enquanto fazia caretas de dor.
Eu abri a porta do carro e ela entrou e se sentou no banco de trás, sua respiração estava ofegante e ela tentava se acalmar.— Oque tá sentindo? — Falei a encarando preocupado
Mia suspirou e sentou de lado me encarando, ela não falava nada apenas me encarava profundamente.
— Já nós conhecíamos...
Eu travei com o que Mia falou, ela tinha lembrado de alguma coisa!? Finalmente estava recuperando sua memória!?
— Oque você se lembra!? — Falei me aproximando de Mia
Ela me encarava intrigada, e eu esperava ansioso pela sua resposta. Mia parecia muito confusa e chocada!
— Oque aconteceu porra!? Você lembrou de que? — Falei nervoso, Mia suspirou fundo e desceu seu olhar para suas mãos
— A gente estava em uma praia.
Tínhamos tantas memórias na praia que eu nem conseguia saber qual era, morávamos de frente para a praia como eu podia saber de quando ela estava falando!?
— Lembra de algo em específico?
— Ah...A gente tava...em um momento um pouco intimo! — murmurrou Mia coçando a garganta
Ela parecia estar envergonhada, a sua primeira memória era algo assim então sua reação era normal. Eu não pude deixar de soltar um sorriso com oque Mia falou, ela me encarou séria sem saber do que eu estava rindo.
— Como nos conhecemos?
— Eu vou ser direto...Somos casados.
Mia arregalou os seus olhos e me olhava totalmente em choque, ela se afastou um pouco e me encarava indignada. Eu baixei a cabeça esperando a Mia ter alguma reação... lembrar de mais coisas não sei!
— Você é maluco né? — Disse Mia soltando uma risada genuína
— É sério Mia! Não estou brincando, você não lembra porque sofreu um acidente.
— Olha Kaulitz, você acha mesmo que eu vou acreditar nisso!? Você mora na Alemanha e eu na França, como espera que eu acredite nessa baboseira!? — Falou Mia me encarando séria
Ela parecia estar bem brava e indignada, mas era a mais pura verdade. Claro que pra ela é um choque já que o tal do Edward com certeza distorceu toda a história!
— Mia eu não tô brincando! Somos casados e você é cantora.
Mia gargalhou com oque eu falei e me encarou incrédula!
— Vai se ferrar! Eu até pensei que você era uma pessoa legal, mas vejo que é um idiota mentiroso! Seu tarado imbecil. Acha que eu tenho quantos anos pra acreditar nessas coisas que você fala em!?
Mia estava nervosa, podia ver o ódio em seu olhar. Eu não conseguia mais responder ela, apenas abaixei a cabeça e fiquei brincando com os dedos.
— Some da minha frente! — Falou Mia jogando a chave do carro no meu abdômen
Ela saiu batendo a porta do carro furiosa, eu suspirei fundo passando as mãos pelo rosto. Eu sabia que precisava conversa com ela, mas antes eu tinha que ficar calmo pra não falar besteira e agir por impulso. Eu tinha mudado bastante nesses tempos, acho que agora eu era o quietinho e o Bill o atentado!
— Merda! Não avisei pro Bill pra onde eu iria! — Falei procurando meu celular
Acho que a história tá sem emoção...Que tal uma morte?
Eai galera será que a Mia vai aceitar toda essa mudança? Eita pelo que parece ela gosta do Edward viu!