Tom Kaulitz
A Mia que ajudou a Mariah a contar para o Gustav, ele aceitou bem mas já Mariah estava nervosa.
- Tá tudo bem lá?
-Humrum, eu deixei eles sozinhos pra conversa. - Falou Mia fechando a porta
- Tomas você sabe onde tá aquele meu short? - Disse Mia remexendo no guarda roupa
- Não...- Falei indo até ela
Mia Collins
Eu senti Tom me envolver em um abraço, ele depositava beijos suaves em meu pescoço. A alça do meu sutiã desliza sobre o meu ombro e eu levanto minha mão para arruma-lá,mas a mão de Tom chega primeiro e ele abaixa mais ainda a alça.
Meu coração acelera com o toque de Tom e eu senti sua respiração quente no meu pescoço, eu me virei colocando minhas mãos entre a nuca de Tom e antes que eu me dê conta já estava beijando Tom incontrolavelmente...
Eu envolvi minhas pernas na cintura de Tom que me pegou no colo me levando até a cama, em nenhum momento paramos de nos beijar. Tom me colocou na cama e tirou sua camisa rapidamente a jogando no chão, ele se aproximou abrindo o zíper da minha calça lentamente e a tirou em um movimento rápido.
Ele começou a dar leves beijos no meu abdômen de baixo para cima, até chegar aos meus seios e tirar minha blusa e em seguida o sutiã, Tom parou e olhou meus seios deixando um sorriso malicioso escapar.- Do jeito que eu gosto...
Tom apalpava um dos meus seios me fazendo dar leves gemidos, ele depositava beijos suaves deixando alguns chupões em meu seio, Apenas com os beijos de Tom eu me contorcia de prazer naquela cama.
Eu sinalizei para que Tom tirasse sua calça, e assim ele fez eu subi em cima do mesmo depositando beijos e alguns chupões em seu abdômen.
Tom segurou em meu braço me jogando na cama novamente, ele abriu as minhas pernas e se aproximou assim que eu senti seu toque perto da minha região eu fechei minhas pernas automaticamente.- Se fechar é pior... - Disse ele sorrindo malicioso
Tom colocou 2 dedos dentro da minha região e eu me contorcia de prazer, minhas costas se arqueiam quando ele aumentava a velocidade dos seus dedos, eu peguei o travesseiro que estava ao meu lado e abafei meus gemidos.
Tom encarava fixamente o meu rosto pra saber qual era a minha reação, ele tinha um sorriso malicioso em seus lábios e seu olhar era de luxúria e desejo...- Kaulitz...- Falei deixando um gemido escapar
Tom tirou os dedos e olhou no fundo dos meus olhos, ele sorria satisfeito enquanto eu respirava ofegante.
Eu vi o membro de Tom saltar para fora e ele pegou algo no bolso de sua calça, Eu me levantei da cama e ele sentou logo em seguida. Eu sentei em seu colo e senti seu membro entrar na minha região, eu respirei fundo tentando não deixar escapar nenhum gemido e vi Tom tombar sua cabeça para trás.- Caralho loira! - Disse Tom com a voz rouca e ofegante
Tom fazia movimentos lentos mas logo aumentou a velocidade, eu afundei meu rosto no pescoço de Tom sentindo o seu cheiro. Seus movimentos era fundos e lentos, eu tombei com a cabeça para trás sentindo Tom aumentar a velocidade, eu deixei um gemido alto escapar e Tom rapidamente tapou minha boca.
Eu encarei os olhos de Tom que sorriu com aquele maldito sorriso que desmontava qualquer um...- Porra! - murmurrou Tom com a voz rouca
Tom tombou sua cabeça para trás fechando fortemente seus olhos, eu senti os movimentos de Tom diminuir a velocidade e ele apoiou seu rosto no meu ombro respirando ofegante.
Relações...SEQUISU AHAHAHAHAH
Sumi mais voltei, estavam com saudades galerona!?
Eu estava perdendo o resto da minha paciência com essa merda desse Tik tok que não entrega meus vídeos!! Eu fico até desanimada com essa porra este caralho desse tik tok fuleiro.
Amo vocês♡