Tom Kaulitz
Os aparelhos começaram a apitar, o médico olhou para eles, E encarou a enfermeira com um olhar bravo.
— Não consigo controlar a hemorragia, Está muito intensa!
— Chame a parteira!
O médico se levantou e ficou mexendo na Mia, Eu não conseguia nem queria ver direito. Acredito que ele estava tentando controlar a hemorragia, Mia estava cada vez mais pálida e ela estava zonza como se não soubesse quem era, onde estava nem nada!
— Senhor acho melhor você sair. — Falou outra enfermeira me encarando
— Não eu tô bem aqui! — Falei a encarando sério
Ela tava delirando ou oque? A Mia tava mal e ela queria que eu deixasse ela ali, com aquela enfermeira burra!
Chegou uma mulher alta e morena, ela se sentou onde o médico estava e começou a mexer na Mia também.
O médico estava dando ordens para as enfermeiras, e elas aplicaram uns 5 remédios no soro.— Ela perdeu muito sangue! Se não tirarmos o bebê agora ela vai morrer! — Falou a mulher se levantando
— Tom... — Falou Mia com a voz trêmula
Eu olhei para Mia que estava chorando muito, eu me desesperei também vendo a Mia daquele jeito. Ela estava mal e parecia muito cansada!
— TIRA LOGO O BEBÊ!
Já estávamos ali a um tempo, a pressão de Mia estava baixa. As enfermeiras andavam pra lá e para cá pegando remédios e outras coisas, a mulher que acredito que era a parteira ainda estava com as mãos dentro de Mia.
Eu fechei os olhos e levantei a cabeça pra cima, que situação agonizante!
Eu só escutei o choro de um bebê, assim que eu me virei a parteira estava limpando o bebê e em seguida entregou para a enfermeira.— É uma menina! — Falou a enfermeira passando um pano no bebê e colocando em uma caminha
Eu suspirei de alívio, e segurei a mão de Mia fortemente a acariciando. O bebê era lindo, ela tinha alguns cabelinhos e era bem claro. Com certeza iria puxar a Mia!
— Tá tudo certo! Já passou... — Susurrei perto dela
A parteira ainda estava com as mãos dentro de Mia, mas eu não liguei pois achei que ela estava tirando aquela coisa que o bebê fica dentro né.
— Já vai passar Mia! — Falou a parteira com um bebê no colo
Perai... o bebê não tava na caminha. Por que ele tava melado de sangue novamente? Eu escutei o bebê chorar e os cabelinhos era meio escuro.
— Oque tá acontecendo? O bebê não tava na caminha? Por que o cabelo dele tá escuro!?
A parteira e a enfermeira riu do que eu falei e eu fiquei sem entender, Mia me encarou confusa e eu dei de ombros sem saber oque dizer.