088

2.1K 181 50
                                    

Mia Collins

Tom colocou sua mão em minha nuca e colou nossas testas olhando no fundo dos meus olhos. Ele segurou firmemente minhas pernas e se levantou comigo nos braços, eu passei minhas mãos entre sua nuca e ele me deitou cuidadosamente na cama.
Tom tirou sua camisa deixando a mostra seu abdômen marcado, eu desci seu olhar para o seu peitoral e deixei escapar um sorriso.

- Ei ei! Camisinha. - Falei com a mão no abdômen de Tom - 3 já tá bom não acha?

Tom apenas sorriu malicioso e foi até a gaveta pegar algo.
Ele estava em cima de mim se ajeitando, logo senti seu membro adentrar minha região. Tom tombou sua cabeça para trás deixando um suspiro de prazer escapar.
Ele fazia movimentos de vai e vem, o ritmo começou devagar mais ele logo aumentou a velocidade.
Eu segurava fortemente os lençóis prendendo minha boca para que não escapasse nenhum gemido.

- Kaulitz... - falei deixando um gemido escapar

Tom sorriu satisfeito e aumentou a velocidade, a respiração de Tom estava irregular e ele tombava a cabeça para trás penetrando cada vez mais. Eu acabei deixando alguns gemidos escaparem, mas Tom logo tapou minha boca abafando os gemidos. Eu afundei meu rosto no pescoço de Tom e arranhava levemente suas costas, eu escutava pequenos gruminhos que ele deixava escapar...

- Caralho. - Falou Tom deitando do meu lado

Tentamos controlar o fôlego e eu podia escutar o coração de Tom palpitar cada vez mais forte. Eu virei apenas a cabeça para encara-ló e ele estava com as mãos sobre seu abdômen tentando controlar sua respiração, ele percebeu que eu estava o encarando e se virou de lado para me olhar.

- Você fica cada dia mais bonita...E gostosa! - Falou Tom deixando um sorriso escapar

Eu sorri para Tom que me encarava intensamente, ele colocou sua mão em meu rosto e o acariciava lentamente.

- Vamo tomar banho juntos? - Disse Tom sorrindo ladino

Eu concordei com a cabeça e Tom se levantou pegando o roupão, ele me olhou vendo que eu ainda estava deitada e sorriu vindo em minha direção.

- Vamos para o banho Mia Kaulitz! - Falou me pegando no colo

Eu afundei meu rosto no pescoço de Tom sentindo seu cheiro, ele me colocou na banheira e em seguida entrou junto.

- Meu Deus. - Falei rindo cabisbaixa

- Oque foi? - Perguntou ele me olhando curioso

- É vergonhoso! - Falei colocando as mãos sobre o rosto

- Ah para, nem na nossa primeira vez você não ficou envergonhada!

- Mas é vergonhoso te olhar agora depois de....enfim! - Falei apoiando minha cabeça na banheira

- Loira... - murmurrou Tom se aproximando

Tom colocou sua mão em minha nucs e selou nossos lábios com um beijo calmo e intenso, eu senti sua mão deslizar ate a minha cintura juntamente com seus beijos que foram descendo até meu pescoço. Ele depositava beijos calmos em meu pescoço fazendo um arrepio tomar conta de todo o meu corpo...

Relações seqsiu!! hahahahaha
Se vocês pararem de me acompanhar depois dessa fic finalizar eu juro que vou na casa de cada um pra tocar fogo....
Tô muito brava com esse tik tok, meus vídeos só flopam!! Tô pegando raiva já😭
Volta ao assunto, que capítulo em galera.... Mix de emoções!

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora