Mia Collins
Eu entrei no carro e encostei minha cabeça no volante, eu me segurei para não chorar na frente de Tom. As palavras e a maneira como ele me disse tudo aquilo, e ainda teve a coragem de me chamar para a casa da amante. Esse com certeza não era o Tom que eu conhecia e havia me apaixonado, o Tom que eu amava tinha morrido a bastante tempo pelo visto.
- Força Mia. - Falei ligando o carro
Quando eu ia acelerar pra sair dali eu escutei o vidro se quebrando, voaram vidros para o meu rosto e acabou cortando a minha bochecha. Eu coloquei a mão na frente assim que escutei o barulho e logo abri novamente vendo uma pedra gigante no banco do carro.
- Vagabunda! - Falei saindo do carro
Quando eu sai a Ria estava com mais uma pedra na mão e logo lagou no meu carro, Tom logo puxou o braço dela mas ela se mantia firme no lugar me encarando com ódio. Quando ela jogou a segunda pedra que eu vi que tinha quebrado o banco dos passageiros e ainda amassado a cadeirinha da Jade. Eu não me segurei!
- Você que pediu. - Murmurrei indo para cima dela
Tom tentava me segurar mas eu com raiva sou outra pessoa, Tom estava no meio de nós 2 gritando para que a gente parasse, Eu logo me estressei e voei no cabelo de Tom.
- Quem tem que apanhar é você seu imbecil!
Eu literalmente voei no cabelo de Tom e ele gritava para que eu soltasse, eu derrubei ele no chão mas antes que ele caísse ele segurou as minhas pernas me fazendo cair junto.
- SOLTA ELE! - Gritou Ria puxando meu cabelo
Tava um bolo! A gente rolava pelo chão, eu batendo Tom e Ria puxando meu cabelo tentando me fazer soltar Tom.
- SOLTA MEU CABELO RAPARIGA! - Falei voando na cara dela
Eu cravei minhas unhas em seu rosto, e dei um soco em seu nariz. Ela gritou e Tom me segurou por trás e conseguiu me impedir de acerta outro soco nela.
- VAI JOGA OUTRA PEDRA! - Gritei me debatendo
- MIA! PARA LOIRA PORRA! - Berrou Tom tentando me segurar
Eu estava eufórica, fora de controle. Ela tinha me deixado com muita raiva, quem ela pensava que era pra amassar a cadeirinha da Jade!?
Essa mulher só podia ser maluca, eu nunca concordei nesse negócio de bater amante. Eu acho que devemos bater o indivíduo que te traiu, já que você namora ele não a amante. Mas no meu caso ela pediu pra apanhar! Mexer com os meus filhos é caminho sem volta.- AI ME LARGA IMBECIL! - Berrei tentando me soltar
- MIA KAULITZ PARA! - Gritou Tom me segurando com mais força
- VAI CHAMAR O SATANÁS DE KAULITZ SUA PESTE! - Gritei me debatendo
Galera lembrando que esse Tom é fictício, não vão ficar com raiva do Tomtom da vida real tá pelo amor de Deus!😭