Tom Kaulitz
- Sai do carro vou me trocar. - Falou Mia entrando no carro
- Autoritária. - murmurrei com um sorriso saindo do carro
Mia se trocou e buzinou para que eu entrasse no carro, já imaginei o cabaré que seria ela dirigindo. Eu teria sorte se eu ainda tivesse estômago depois dessa viagem!
- Puta que pariu! Como você conseguiu carteira de motorista dirigindo assim!?
- Quem te disse que eu tenho carteira? - Falou Mia gargalhando
Ela não sabia mas antes ela tinha carteira sim. Chegamos em uma casa gigante que era bem afastada da cidade por sinal, o som estava alto e conseguíamos ouvir de lá de fora.
Mia tocou a campainha e ficamos esperando alguém aparecer.- Liz! - Falou uma mulher abrindo a porta e abraçando Mia
- Oii Amy! Que saudades.
- Quem é esse gatinho? - Disse a mulher me abraçando - Cheiroso...
Ela cheirou meu pescoço e depositou um beijo, ela se afastou lentamente me encarando nos olhos, Eu a encarei serrando os olhos mostrando total desinteresse.
- Tom Kaulitz, ele é um colega! E ele é da Alemanha também! - Disse Mia rindo
- Tom Kaulitz!? Eu te conheço... você é de uma banda famosa né? - Disse a mulher entrelaçando nossos braços
- É sou.. - Falei forçando um sorriso
Mia não sabia ainda sobre a banda então ela me olhou intrigada mas não deu bola. Entramos na casa e tava cheia de gente, estavam todos em uma piscina comendo e bebendo.
- Mia. - Susurrei apenas para ela escutar
- Liz idiota. - Susurrou de volta
- Você não avisou que a festa era assim! - Susurrei andando
- Fecha a matraca e aproveita que eu fui bondosa e te convidei! - Susurrou Mia disparando na frente
Eu acabei perdendo Mia de vista, então eu andei até um balcão onde estava Amy a garota do início.
- Oii Tom, Quer beber oque? - Falou ela se encostando no balcão
- Tem whisky?
- Uau otima escolha! - Disse ela pegando um copo
Eu peguei o copo da sua mão e bebi um gole enquanto ela me encarava com um sorriso malicioso. Ela ao menos disfarçava que estava afim de mim!
- Já fui em um show seu, você toca muito bem...
- Vlw! - Falei colocando o copo sobre o balcão
- Gostei das tranças, combinaram com você! - Falou pegando nas tranças - Esse perfume... - Disse ela se esticando para cheirar o meu pescoço
Ela tava quase subindo no balcão pra cheirar meu pescoço, ela segurou minha nuca e deu uma fungada e depositou um beijo quase deixando um chupão. Sempre era eu que chegava dando em cima das mulheres, mas pelo visto aqui na França era o contrário.
- Tom. - Falou Mia me encarando séria
Amy se afastou e me encarou com um sorriso, Mia se aproximou de mim e sorriu forçado para Amy que retribuiu o sorriso.
- Vou roubar ele um pouco. - Disse Mia segurando minha mão
Amy encarou Mia insatisfeita com a atitude dela, Mia segurava minha mão me puxando para um canto onde tinha uma porta. Ela andava rapidamente batendo os pés parecendo brava.
- Oque foi isso? - Perguntou Mia me encarando sério
- Sei lá... - Falei com um sorriso - Tá com ciúmes?
Ela gargalhou com oque eu disse e esticou a mão me entregando um short.
- Se enxergar pau mole!
Eu a encarei sorrindo irônico e ela revirou os olhos, ela parecia realmente estar irritada.
- Se quiser posso fazer o mesmo com você. - Susurrei segurando sua nuca
Mia se aproximou e eu achei que ela iria me beijar ou falar algo, mas ela abriu a porta e me empurrou para dentro do banheiro e ficou parada na porta.
- Não me faça rir, com certeza é do tamanho do meu dedinho! - Disse ela saindo gargalhando
Ela encostou a porta antes de sair e eu só escutei sua risada, eu sorri cabisbaixo tentando me controlar. Ela não lembrava de mim, mas da última vez que ela me provocou falando isso ela ficou grávida.
- Mia...Mia... - Murmurrei tirando a camisa
De onde ela tirou essas roupas eu não sabia, mas me servia perfeitamente! Eu saí do banheiro e vi a Mia com várias pessoas em volta dela.
- VIRA!VIRA!VIRA! - Gritava as pessoas ao redor de Mia
Ela virou um copo cheio em sua boca sem ao menos fazer careta, as pessoas comemoravam em sua volta enchendo outro copo para que ela virasse, Eu sorri ladino e me aproximei da roda.
- Tom! - Falou Amy se aproximando - Agora é a vez do Tommy!!
Ela jurava ter intimidade comigo, mas tinha me conhecido a pouquíssimo tempo. Ela me abraçava de lado enquanto as pessoas riam, Mia virou mais um pouco e notou minha presença ali.
- Sarrado em! - Disse Amy passando a mão
- Tom. - Falou Mia me encarando - Vem beber também!
Amy encarou Mia serrando os olhos e sorriu com deboche, eu me afastei de Amy e fui até Mia que me entregava um copo.
Mia estava vestida assim: