084

2.3K 186 85
                                    

Tom Kaulitz

— Aurora é sua filha Tom.

Eu arregalei os olhos e olhei para Bill que tinha um sorriso amigável em seu rosto. Como Aurora era minha filha!? Isso é impossível.

— Você é doido? Como ela é minha filha, não tem como! — Falei guardando o envelope

— Meu Deus. — murmurrou Bill suspirando — Já esqueceu que quando Mia sofreu o acidente ela estava grávida?

— Puta que pariu... — murmurrei pensativo

— Eu entrei em contato com os médicos do Edward e descobri que ele era estéril, ele sofreu um acidente quando criança e acabou perdendo a genital.
Eu fiz um exame de paternidade para me certificar e você é mesmo o pai dela.

Eu nem sabia oque dizer, eu tinha me esquecido que Mia estava grávida quando sofreu o acidente.

— Então ela nunca fez nada com o Edward... — Murmurrei pensativo

— Você não tem um cérebro, tem um ovo! — Falou Bill ligando o carro

— Um não. Dois!

— Como não percebeu que ela era sua filha? Ela tem 7 anos, e Mia estava grávida uma coisa leva a outra!

— Sei lá... — Falei suspirando

O problema era...Como vamos contar pra Aurora. E nem a Mia se deu conta!
Eu estava feliz, bom é que aquele cara nunca fez nada com a Mia já que não podia. E a Aurora era minha filha, por sorte sempre nos entendemos muito bem!

— A Mia já chegou? — Falei olhando por toda a sala

— Tá lá no quarto. — Falou Georg se espreguiçando

— Oque deu nele? — Falou Mariah me encarando estranho

— Vocês nem estão preparados para a bomba... — Falou Bill

Eu sai correndo até o quarto e não fiquei para escutar a fofoca deles. Com certeza Bill iria contar que sua teoria estava certa!

— Mia? — Falei entrando no quarto

— Ela tá lá no seu quarto pai.

Os gêmeos e a Aurora estavam no quarto de hóspedes assistindo alguma coisa na TV, isso era bom assim eu falaria a sós com Mia.

— Mia! — Falei abraçando ela

— Ue, Que foi? — Falou retribuindo o abraço

Nos separamos e eu sorri pra ela que me encarava intrigada, eu entrei o envelope para Mia e ela olhou para o envelope e em seguida subiu seu olhar para os meus olhos. Eu sinalizei para que ela pegasse o envelope e assim ela, ela abriu o envelope e começou a ler.

— Aurora não é filha do Edward. — Falei sorrindo

Ela rapidamente me encarou com uma cara confusa e ao mesmo tempo assustada. Pelo visto nem ela sabia disso!

— Como você não sabia?

— Edward falou que eu tinha perdido um bebê, quando recuperei a memória achei que era o bebê o nosso bebê...

— E mais! Ele é estéril. Não tem o negócio lá... — Falei sinalizando

Mia baixou a cabeça e eu vi lágrimas descerem pelo seu rosto. Eu coloquei minhas mãos em sua nuca fazendo com que ela me olhasse nos olhos, ela começou a chorar mais ainda e eu a abracei, mesmo não sabendo o motivo do seu choro.

— Oque ele te fez? — Perguntei colocando ela sentada na cama

Ela suspirou fundo e eu me ajoelhei em sua frente esperando ela dizer algo, pelo visto coisa boa não era!

— O Edward nunca dormiu comigo, eu não entendia o por que já que ele me obrigava a ter relações com outros 2 caras... Ele queria que 1 dos caras estrupasse a Aurora. Mas pra que ele não fizesse isso eu tive que...

Mia nem completou oque estava a dizendo e começou a chorar como um bebê. Eu senti uma raiva tão grande que eu podia matar esse filho da puta desgraçado!

Tadinha da Mia...
Não escrevi muito hoje por preguiça e eu estava fazendo alguns exercícios e as minhas compras da shein chegaram!!! Passei o dia babando no pó que eu comprei, ele é perfeito!

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora