073

2K 176 38
                                    

Mia Collins

Tom tomou banho primeiro e em seguida eu fui, eu tomei um banho longo e aproveitei para lavar meu cabelo.

— Oque é isso? — Falei secando o cabelo

Tom estava sentado na minha cama com a TV ligada e uma pipoca na mão!

— Vamo assistir barbie. Você ainda gosta né?

Não tava acreditando no que eu estava vendo, Tom achou os filmes da barbie não sei onde já que nem eu sabia onde estava! E ainda fez pipoca.

— inacreditável. — Falei passando perfume

— Vai começar vem! — Disse Tom comendo a pipoca

— Antigamente eu só tocava por diversão...

Eu e Tom cantávamos juntos a música do filme, aquele era meu filme preferido. E pelo visto ele sabia disso!

— Essa mulher aí é chata, se eu fosse a barbie metia um murro no olho dela!

— É filme infantil!

— Me dá pipoca. — Falou Tom abrindo a boca

— Folgado. — Disse pegando pipoca — VAI ENGOLIR MEU DEDO!?

Ficamos ali por um tempo, Tom fazia palhaçadas me fazendo rir metade do filme! Eu estava deitada em seu peito enquanto ele mexia no meu cabelo e comia pipoca.

— Acabou... — Falei levantando a cabeça para encarar Tom

Tom estava com os olhos fechados, provavelmente tinha dormido. Eu me levantei devagar para não acorda-ló e fui até a cozinha deixar o pote da pipoca e beber água.

— Levantou por que...? — Falou Tom sussurrando em meu ouvido

Eu só senti as mãos de Tom apertarem firmemente minha cintura, eu quase me engasguei com a água que estava bebendo.

— Tá maluco!? Eu quase me engasguei! — Falei colocando o copo na pia

Eu me virei para encarar Tom que estava com um sorriso ladino em seus lábios, ele encarava fixamente o fundo dos meus olhos com um olhar malicioso.

— A porta está trancada...? — Falou Tom se aproximando do meu pescoço

Ele depositava beijos suaves em meu pescoço fazendo um arrepio tomar conta de todo meu corpo, suas mãos apertavam firmemente minha cintura. O seu corpo quente estava junto ao meu, eu senti um frio na barriga enquanto Tom decia seus beijos lentamente. Era um beijo lento mais ao mesmo tempo intenso e cheio de desejo!

— Você continua com o mesmo cheiro Collins...

Eu levantei levemente a cabeça abrindo espaço para que Tom depositasse mais beijos, eu suspirava fundo sentindo meu coração disparar! Cada beijo era uma sensação diferente, um surto diferente eu poderia dizer. Era como se Tom quisesse aquilo a muito tempo, seus beijos eram quentes e reconfortantes!

— Vamos dormi? — Disse Tom com um sorriso ladino

— Vai se ferrar! — Falei controlando minha respiração

Tom riu convencido e seguiu até o quarto, jura que ele fez tudo isso pra depois me chamar pra dormir!? Mas é um safado mesmo!

Relações...SEQUISU!!!! HAHAAHAHAHAHAH
Sempre que eu vou escrever cenas assim me aparece esse áudio na cabeça!

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora