Tom Kaulitz
- Loira? - susurrei perto dela
- Qui é!? - Falou ela se mexendo
- Tá acordada?
Ela se virou para me encarar e eu sorri para ela de canto.
- Você é retardado!? - Disse ela indignada - Burro!
Ela se virou novamente ficando de costas pra mim, eu não conseguia dormi, Estava impaciente e nervoso com a Mia do meu lado.
- Dá pra você aquietar o cu!?
- Insônia. - Falei encarando o teto
Mia se virou ficando de barriga pra cima e encarando o teto junto comigo.
- Você gosta dele? - Falei encarando o teto
- Humrum.
- Por que?
- Ele foi o único que estava comigo quando eu perdi a memória e sofri o acidente, no início ele foi muito bom comigo, Eu sou grata a ele. - Falou soltando um suspiro
- Então não gosta dele, sente gratidão. Não importa oque ele fez pra você no início, nada justifica ele levantar a mão pra você e para a Aurora que é só uma criança!
- Tom, você tem o seu ponto de vista e eu tenho o meu. Eu vivi com ele já você não, você só sabe oque a Aurora te contou.
- Se ele fosse tão bom como você fala, ele teria te contado a verdade. Você acha mesmo que com 30 anos você nunca fez nenhuma amizade? Ele já te contou sobre pessoas que passaram pela sua vida? Não né.
A Mia não respondeu mais nada, ela estava pensativa pelo que eu havia dito. No fundo ela sabia que eu estava certo, era impossível ela ter 30 anos e não ter 1 amizade se quer! Ao menos colegas era pra ela ter, mas oque o Edward contou pra ela é que ela era sozinha no mundo e não tinha ninguém!
- Como pode provar? - Disse ela virando a cabeça para me encarar - Me prove que somos casados.
Eu abri um sorriso para Mia, finalmente ela iria me dar espaço para contar a verdade.
- Eu quero saber tudo que a gente viveu. Quem eu sou, minha família, meus amigos... - Disse ela com um olhar de tristeza
Eu estava sem o meu celular e o de Mia estava descarregado. Não pude mostrar fotos pra ela, mas eu contei cada detalhe do que aconteceu. Como nós conhecemos, nossa primeira vez junto. Nosso primeiro beijo, como eu a pedi em namoro!
- É sua cara fazer um pedido assim! - Disse ela rindo
- Sem querer me exibir, mas você adorou! - Falei convencido
Mia parecia estar mais feliz, mas eu podia ver que ela estava confusa. Sem saber em quem acreditar!
- Então eu tenho 2 filhos, quase morri em um acidente de avião. Quase morri no parto e quase morri no acidente!? Caramba a morte sente tesão por mim.
- E a última coisa que você me disse quando sofreu o acidente de carro foi "Sempre será você Kaulitz" - Falei sorrindo orgulhoso
- Credo, eu não precisava saber disso! - Disse ela entre sorrisos - Sabe... eu não sei em quem acreditar, as duas histórias parecem ser realistas. Mas como eu sobrevivi ao acidente de carro?
- Quando você recuperar a memória poderá nos contar, eu também me pergunto isso todos os dias. - Falei me ajeitando na cama
- Tom. - Falei o encarando - Mesmo se oque você me contou for verdade, eu não sei se conseguiria viver com você e ser como "antes"
- Por que? - Falei intrigado
- Eu me acostumei a essa vida, o Edward só está passando por uma fase! Eu amo ele...Por mais que você seja meu marido como você diz, eu não te amo. Eu amo o Edward, e sempre será o Edward! - Falou cabisbaixa
Eu me segurei pra não sair socando tudo, eu apenas sinalizei com a cabeça e virei de costas para ela.
E agora sim, Mia está morta pra mim.